Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma prova quente de que Kim Taehyung e Kim Jennie estariam juntos foi postada pelo próprio integrante do BTS! Dessa vez, a foto do V mostrou um quadro que está numa foto (que seria montagem) dele e da integrante do BLACKPINK.

Armys e Blinks, atenção! Mais uma prova de que Taehyung e Jennie estão juntos surgiu e já estamos fanficando sobre as empresas confirmando esse romance e eles começando a postar coisas de casal de forma 100% aberta. Dessa vez, o próprio V do BTS postou uma selfie no espelho e mostrou um objeto que está numa foto que circulou no Twitter há um tempo atrás.

Na imagem atual, Tae está loiro, usando uma blusa branca e shorts vermelhos e na foto que saiu há alguns meses, onde ele estaria ao lado de Jennie, aparece o mesmo quadro, que seria um item de decoração da casa do idol. Aí pronto, né, os dois já estão praticamente confirmados como um casal. Será que vai rolar um comunicado no estilo Jisoo, que não confirma, mas também não nega nada?

prepararam as fanfics para os próximos idols a assumirem um romance? Estamos aqui de dedos cruzados para que seja cada vez mais fácil para artistas sul-coreanos assumirem um relacionamento sem maiores consequências para suas carreiras.

sobre
o mesmo tema