Por Doris Marinho
"Tracers" estrela Taylor Lautner, de "Crepúsculo", como o protagonista
O gato é o protagonista do thriller "Tracers", que ganhou seu primeiro vídeo oficial nesta sexta-feira (12).

Taylor Lautner aparece incrível no primeiro trailer de "Tracers", divulgado nesta sexta-feira (12). Pra quem tava com saudade de ver o eterno Jacob da saga "Crepúsculo" nas telonas, vale a pela dar uma olhada! O gato de 22 anos de idade mostrou a boa forma ao arrasar na bike e no Le Parkour, em várias cenas de tirar o fôlego.

Além do vídeo, o longa-metragem também ganhou um cartaz, que já traz uma noção melhor do que esperar nos cinemas. O enredo gira em torno de um mensageiro ciclista, interpretado pelo astro teen, descrito como "a coisa mais quente em duas rodas". O rapaz acaba resolvendo se virar contra o crime e usa suas habilidades de se mover rapidamente para derrotar os bandidos.

Além de Lautner, o filme ainda conta com Marie Avgeropoulos e Adam Rayner no elenco principal. "Tracers", com direção de Daniel Benmayor, ainda não estreia agendada para os cinemas norte-americanos e nem brasileiros! Pode acreditar, mas o filme deve ser lançado dia 25 de dezembro na Tailândia e promete divertir o público com muita ação.

Taylor Lautner, o Jacob de "Crepúsculo", é o protagonista de "Tracers"
Taylor Lautner, o Jacob de "Crepúsculo", é o protagonista de "Tracers"
Taylor Lautner
Revelado! Saiba por que Taylor Lautner e Robert Pattinson não são amigos desde a época de "Crepúsculo"
sobre
o mesmo tema