Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em entrevista para o podcast "Call Her Daddy", Taylor Lautner falou sobre os bastidores de "Crepúsculo". O ator revelou que não tinha uma relação tão boa com o colega de elenco, Robert Pattinson.

Nos filmes da saga "Crepúsculo", Edward e Jacob eram rivais que lutavam pelo coração de Bella. Na vida real, Robert Pattinson e Taylor Lautner não chegavam nesse nível de rivalidade, mas certamente não eram amigos. Quem confessou isso foi o próprio intérprete de Jacob, em entrevista ao podcast "Call Her Daddy". O ator falou um pouco sobre sua relação com o colega de elenco e explicou por que nunca conseguiram se conectar.

Taylor Lautner e Robert Pattinson nunca chegaram a ser amigos

Taylor Lautner participou do podcast "Call Her Daddy" nesta terça-feira (12), ao lado da esposa, Taylor Dome. O astro foi questionado sobre sua relação com Robert Pattinson durante os bastidores da saga "Crepúsculo" e confessou que os dois não eram amigos. Taylor disse que nunca chegaram a criar um vínculo por causa de suas diferenças. "Acho que às vezes era estranho para nós dois estarmos juntos em uma varanda e ter 10.000 garotas vaiando o Rob, mas depois torcendo por mim, mas aí metade começa a me vaiar e a torcer [para o Rob], e aí nós precisávamos ter algum tipo de amizade. Foi difícil. Nós nunca nos conectamos de forma mais profunda porque somos seres humanos diferentes".

Lautner revelou ainda que acredita que a idade pode ter sido um fator que interferiu. "Eu não sei para ele, mas para mim, definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, tipo... Às vezes você fica magoado quando não deveria. Mas às vezes é difícil não ficar magoado. Mas, sim, foi um pouco difícil". Quando começou a saga "Crepúsculo", Taylor Lautner tinha 16 anos, enquanto Robert Pattinson tinha 22. Apesar das diferenças, o ator elogiou Rob. "Ele sempre foi fantástico e a pessoa mais doce de todos os tempos", disse.

Taylor Lautner já falou sobre a rivalidade em "Crepúsculo"

Em fevereiro deste ano, Taylor Lautner já tinha comentado sobre sua relação com Robert Pattinson durante uma entrevista ao Insider. O astro afirmou que o embate entre os fãs, que se dividiam entre Team Jacob X Team Edward, acabou afetando uma possível amizade entre os dois atores. "Eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando, tomando o seu lado ou o lado do outro cara. Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes... Era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto", confessou.

Taylor Lautner
Revelado! Saiba por que Taylor Lautner e Robert Pattinson não são amigos desde a época de "Crepúsculo"
sobre
o mesmo tema