Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O The Future-X não é apenas a atração de abertura do Now United na Wave Your Flag Tour. Em pouco tempo, o grupo conquistou fãs pelo mundo e já tem grandes planos para o futuro. O Purebreak conversou com Luke Brown, Angie Green, Maci Wood, Sasha Marie, Drew Venegas, Tray Taylor e Jayna Hughes sobre tudo isso e muito mais. Confira!

Se você é fã do Now United, provavelmente já se apaixonou pelo The Future-X. O grupo estadunidense também foi criado por Simon Fuller e é o ato de abertura da turnê Wave Your Flag, que passou pela cidade do Rio de Janeiro na última quinta-feira (5).

Composto por Luke Brown, Angie Green, Maci Wood, Sasha Marie, Drew Venegas, Tray Taylor e Jayna Hughes, o The Future-X teve um início um pouco diferente do que estamos acostumados. Os integrantes foram escolhidos por meio de uma seleção feita no TikTok e, rapidamente, os dançarinos e cantores passaram a morar juntos na Califórnia.

A aposta nos membros parece valer a pena, já que o The Future-X conquistou muitos fãs em sua passagem pelo Brasil. O Purebreak bateu um papo com o grupo e falou sobre a relação deles com o Now United, quais são os maiores desafios até agora e, é claro, rolou mensagem especial para os fãs brasileiros! Confira.

"Intimidador", diz The Future-X sobre Now United

O The Future-X não só conhecia, como era fã do Now United antes de pertencer à mesma empresa do grupo. Tray e Jayna, por exemplo, acompanhavam os lançamentos e a jovem até participou de bootcamp feito pelo NU, dedicado aos fãs.

"Assim que nós pisamos no mesmo estúdio e conseguimos trocar com eles, foi muito legal. Meio intimidador, porque eles são tão bons e tão talentosos. Mas eles são muito receptivos e nos receberam de braços abertos", afirma Tray.

O dançarino também lembra que tinha o sonho de trabalhar com o coreógrafo Kyle Hanagami, que, além do Now United, já fez danças para outros grupos como BLACKPINK.

The Future-X se declara para o Brasil

Antes mesmo de realizar o primeiro show da turnê, em Porto Alegre, o The Future-X já tinha uma relação especial com o fandom local.

"Nós sabemos o quanto os fãs brasileiros podem ficar animados, porque víamos com o Now United o tempo todo, eles amam tanto o grupo, são fãs dedicados", afirma Angi. A jovem também revela que o grupo se apaixonou pelo país. "É lindo. Todos aqui são lindos. O Brasil é lindo. [..] Ter a oportunidade de estar aqui é surreal e estamos bem animados".

O The Future-X fará parte da turnê Wave Your Flag em Portugal e, depois, tem planos em investir em novidades. "Vamos lançar nossas músicas e estamos muito animados com isso, porque também vamos fazer novos clipes. Então estamos bem felizes", revela Sasha.

sobre
o mesmo tema