Por Carolinne Rigotti
TikTok: estes são alguns dos vídeos mais engraçados da plataforma
TikTok: estes são alguns dos vídeos mais engraçados da plataforma
Tem para todos os gostos: gosta de piadinha de tio? Temos. Animais? Ah, mas temos e muito! Gente cantando, dançando ou pagando mico? Opa, tem aqui também! O TikTok reúne todos os tipos de vídeos e nós decidimos separar alguns dos mais engraçados pra vocês neste Top Break! Será que você consegue cumprir o desafio de não rir? Vamos ver!

Quem não gosta de ficar vendo vídeos aleatórios na internet quando se está no tédio, não sabe como essa prática é divertida! E o TikTok surgiu anos atrás para tornar esse ~desafio ainda mais fácil. Pensando nisso, o Purebreak decidiu separar alguns dos mais divertidos vídeos da plataforma neste Top Break e o desafio lançado é você tentar não rir dessas cenas!

Tem para todos os gostos: quem gosta de animais, de piadas de tiozão, de piadinhas sobre o relacionamento com a mãe, micos na rua... No TikTok, tudo vira motivo para registrar! Dá uma conferida:

1-

2-

3-

4-

5-

Sério, como não amar?

Rede social completa

Mas é claro que não é só de riso que vive o ser humano (quem dera, né?) e várias pessoas usam o TikTok para outras finalidades: uns mostram seu talento na dança ou na música; já outros, arrasam na maquiagem. Tem os que criam perfis para seus bichinhos ou até mostram artes simples, para qualquer um em casa tentar fazer. Rola divulgação de vários trabalhos também, o que é bem legal, né? Mas é claro que amamos muito essa onda de vídeos engraçados que está surgindo com a plataforma!

E você, já tentou baixar o TikTok? O que achou? Conta tudo aqui pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema