Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O novo app, derivado do Instagram, chamado Threads, está bombando na web e já temos famosas com mais de 1 milhão de seguidores! Sim, o aplicativo foi liberado há poucos dias e já temos esse tanto de gente por lá.

Você amou o lançamento do Threads, novo app derivado do Instagram? Pois já temos duas famosas brasileiras que foram umas das primeiras a atingir a marca de 1 milhão e seguidores em menos de 24h após o lançamento. Quem são elas? Só podiam ser Anitta e Virgínia! As maiorais já chegaram daquele jeito e nesta sexta-feira (07), já estão com 1,7M e 1,5M, respectivamente.

Anitta não perdeu tempo e já agradeceu seus seguidores: "Já somos um milhão aqui, obrigadaaaa". Que feito notável, não é mesmo?". Já Virgínia postou: "BATEMOS 1M AQUI!!!! Gratidão🙌🏻💖💜 toda honra e gloria a Deus!!!".

O que é o Threads?

Threads é uma plataforma social centrada em conversas, onde, como descreve o próprio aplicativo, "as comunidades se congregam para discutir sobre tudo". Similar ao Twitter, o app permite que os usuários escrevam, curtam, compartilhem e comentem publicações. Ele pode ser integrado às suas contas do Instagram e do Facebook, permitindo que você mantenha o mesmo nome de usuário e sincronize seus seguidores. O Threads está disponível para download na App Store e no Google Play.

sobre
o mesmo tema