Por José Corso Neto
Na última sexta-feira (20), o filho do diretor Clint Eastwood, Scott Eastwood, postou uma foto no Instagram mostrando o corpo sarado e causou maior burburinho na net. Em entrevista, o ator foi bem humilde: "Há homens muito mais bonitos"

A temperatura vai esquentar! O filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood, compartilhou foto com os fãs, na última sexta-feira (20), enquanto rolava o Rock in Rio. A imagem, divulgada no Instagram, na qual ele aparece de óculos escuros e uma camisa aberta mostrando o abdômen sarado, virou sensação e causou um burburinho na internet.

O Purebreak decidiu fazer um TOP 10 de tirar o fôlego. Selecionamos os famosos mais gatos que já mostram o seu tanquinho e beleza nas redes sociais.

Scott, que está rodando cenas com o galã Brad Pitt, concedeu uma entrevista ao portal "The Daily Beast" e mostrou toda a sua modéstia e humildade. "Não sabia disso. Mas, hum, estou lisonjeado? Acho que as pessoas são cegas, mas aceito o elogio. Há homens muito mais bonitos que eu por aí". Além disso, o gatão disse estar solteiro!

Recentemente, o cantor da boyband Jonas Brothers, Nick Jonas, também mostrou estar em ótima forma. O artista deixou todo mundo de queixo caído depois de postar uma foto só de calça e que mostra um corpo de dar inveja a qualquer garoto. Aos 13 anos, ele descobriu ser diabético e desde lá segue uma alimentação regrada e saudável. Na legenda da foto, o astro de 20 anos escreveu: "Eu nunca faço isso, mas é vida saudável e fitness atualizada. Foto depois da malhação. #diabeticinshape".

Já aqui no Brasil, quem vem tirando o fôlego da mulherada é o ator Caio Castro. No ar em "Amor à Vida" como o médico Michel, o galã, que recebe R$ 15 mil para fazer uma presença VIP em evento, tem deixado os telespectadores de queixo caído com as cenas para lá "calientes" com as atrizes Maria Casadevall e Carol Castro.

Não perca por nada os outros setes boys magia que completam a lista dos 10 Mais Gatos das Redes Sociais.

sobre
o mesmo tema