Por Bruno Janot
"Capitão América 2: O Soldado Invernal" chega aos cinemas nesta quinta-feira (10)
"Capitão América 2: O Soldado Invernal" chega aos cinemas nesta quinta-feira (10)
Ator estará, em breve nas telonas, novamente como o super-herói, relembre melhores momentos da carreira do ator de 32 anos.

Ele tem dois super-heróis no currículo, também já foi um adolescente tarado, um desocupado mulherengo e um coxinha fofo. Aos 31 anos, Chris Evans vem encantando as plateias, principalmente as fãs, que muitas vezes vão ao cinema só para ver seu rostinho bonito e seu corpo sarado.

Talvez de todos esses papéis que ele já viveu, Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, seja aquele de maior sucesso. Presente também em "Os Vingadores", o personagem é querido por todos e isso no fundo tem muito a ver com carisma, digamos assim, do astro.

Às vésperas do lançamento do aguardado "Capitão América 2: O Soldado Invernal", o Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva com os melhores momentos de Chris Evans no cinema. E, podem se preparar, porque o ator não tem a menor vergonha de mostrar seus atributos.

"Não é Mais um Besteirol Americano" (2001)
Não é mais um besteirol americano

Chris Evans estreou no cinema e, logo de cara, já saiu mostrando (quase) todos os atributos físicos. Entre os momentos mais famosos da atuação do ator na comédia "Não É Mais Um Besteirol Americano", está a cena em que ele aparece fantasiado de "banana split".

"Diário de uma Babá" (2007)

Diário de uma Babá
Diário de uma Babá

Não é só em "Os Vingadores" que Chris Evans e Scarlett Johansson contracenam lado a lado. A dupla trabalhou junta em "Diário de uma Babá", comédia romântica que, diferente do filme da Marvel, mostrava os dois sendo um casal de namorados.

"Quarteto Fantástico" (2005)

Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico

Além de Steve Rogers, Chris Evans interpretou outro super-herói no cinema: o Tocha Humana, em "Quarteto Fantástico". Ele repetiu o papel na sequência do filme, "O Surfista Prateado", lançada em 2007. No entanto, para tristeza das fãs, ele ficou de fora na escolha do elenco do remake a ser lançado em junho de 2015. Michael B. Jordan será o personagem.

"Qual Seu Número?" (2011)

Qual seu número
Qual seu número
Na comédia romântica "Qual Seu Número?", Chris Evans interpreta um mulherengo, que não faz nada da vida, e ajuda a vizinha (Anna Faris) na missão de encontrar os ex-amantes que ela teve durante a vida. O que não faltam no filme são momentos do astro sem camisa, exibindo os músculos. Como esse, em que ele vai nu buscar o jornal na porta de casa.
Chris Evans
Chris Evans
sobre
o mesmo tema