Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Treta com perfil de fofoca! Influenciador Léo Medeiros foi "passado perna" por sua ex-sócia
Treta com perfil de fofoca! Influenciador Léo Medeiros foi "passado perna" por sua ex-sócia
O influenciador Léo Medeiros, que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou detalhes sobre sua vida e alguns perrengues que já enfrentou.

Em participação ao podcast 'Pod Mood', apresentado por Dhaísa do Carmo e Luiz Felipe, Léo Medeiros, que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou detalhes sobre sua vida e alguns perrengues que já enfrentou. Além de um episódio de quase ter levado um tiro ao invadir um sítio para gravar conteúdo para o YouTube, Léo também já foi passado perna por alguém de confiança.

De acordo com Léo Medeiros, Letícia Espir, responsável pelo "Let's Gossip", perfil de fofocas no Instagram que acumula mais de 2,6 milhões de seguidores, mentiu para ele, só para ter posse total da conta. Inicialmente, o perfil era dele, mas ela o quis tirar de jogo.

"Na época todo mundo achava, sabia que era eu, porque tinha como ver nos nomes de usuários anteriores, tanto que a conta era minha, eu que cedi a conta, era uma conta minha pessoal [...], ela trocou a senha de tudo, trocou tudo para eu não entrar na conta, a conta era minha, era meu direito tá li dentro", disparou.

sobre
o mesmo tema