Por Carolinne Rigotti
Criatividade é tudo pra essa galera!

Assim como existem aqueles bolos bizarros que te tiram o apetite, existem outros bem diferentes e que dão até pena de comer de tão incríveis que são. Além de criatividade, é necessário muito talento para confeccionar essas maravilhas. Com formatos inusitados, alguns são tão realistas que nem parecem realmente bolos! Pensando nisso, o Purebreak fez uma galeria com 15 trabalhos que merecem parabéns!

Para começar, que tal cantar seu parabéns com um frango assado ou quem sabe hambúrguer com fritas? Costela, porco, bife e até comida japonesa podem confundir muita gente durante a comemoração e na hora de admirar a tão desejada mesa dos doces.

Já imaginou o susto de todo mundo quanto se prepararem para a festança e, do nada, aparece uma cobra, uma tartaruga ou até um polvo gigante no meio da mesa?! Ou quem sabe a cabeça de um zumbi? Mas calma, não passa de um bolo muito bem feito! Imagina seus convidados aparecerem cheios de água na boca e loucos para o famoso "bolo e guaraná", mas quando chegam na festa, só tem tênis ou bolsas? Decepção? Claro que não!

Tem até para os amantes de Harry Potter. Imagina ter o Chapéu Seletor bem no centro da sua mesa de aniversário? E para os fãs de Homem Aranha, que tal ter o busto perfeito para cantar seu parabéns? E quem sabe as duas versões dos Minions não agradem seus convidados também! Veja nossa galeria e se inspire para seu próximo aniversário!

sobre
o mesmo tema