Por Clarissa Alves
Uma galeria de fotos com seus campeões favoritos feita pela galera que ama fazer cosplays.

É sempre incrível ver personagens dos jogos trazidos para a vida real através de cosplays (abreviação de costume play, que é o mesmo que se vestir como algum personagem de anime, filme, HQ, jogo, etc). O jogo "League Of Legends" é constantemente uma inspiração pra galera. Quando sabemos que são 67 milhões de jogadores ao mês e que o jogo tem 117 campeões disponíveis e suas skins que permitem de duas a cinco variações extra, é possível compreender porque o game enche tanto os olhos dos cosplayers.

Como a gente sabe que vocês adoram os habitantes de Runeterra, o Purebreak separou com muito carinho alguns dos melhores cosplays de "League of Legends" encontrados na internet e colocou numa galeria. Então, se prepara, invocador. Porque são muitas fotos e os meninos e meninas do cosplay arrasam!

A atiradora Vayne em algumas das suas skins
A atiradora Vayne em algumas das suas skins

"League Of Legends" é um dos jogos mais famosos do momento já que seu formato de arena MOBA é um gênero que vem ganhando cada vez mais popularidade. O jogo recebeu em 2011, na categoria "Melhor Free-to-Play" (Melhor Jogo Gratuito), o prêmio Golden Joystick Awards, que é a premiação de videogames mais antiga do mundo.

A legião de fãs é imensa e a Riot está constatemente investindo no desenvolvimento de novos conteúdos. É sempre muito aguardado pelos jogadores ver skins diferentes - elas são uma espécie de roupa nova pro campeão. Apesar de ser possível comprar essas skins apenas com dinheiro real, a comunidade curte esse estilo de jogo gratuito com conteúdos opcionais pagos.

Riot Games
sobre
o mesmo tema