Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Concorrentes no trabalho e apaixonados por trás das câmeras. Será que essa mistura dá certo?

Quem acompanham os youtubers que mais bombam atualmente, com certeza conhece Victor Lamoglia. O cara faz o maior sucesso com seus vídeos próprios e também como parte do elenco do Parafernelha, um dos canais de humor mais famosos da internet. Já sua namorada, Tathi Lopes, integra o time do Porta dos Fundos. E aí, será que essa rivalidade não gera uma treta básica?

O Purebreak conversou com Victor pra tentar descobrir a resposta para essa pergunta. Na entrevista, o youtuber garante que essa concorrência não influencia o namoro entre as estrelas da web. "No fundo, a gente nem se toca", garante o cara. "A gente esquece. Tem uma galera ou outra que faz uma piadinha, mas é tão comum. O trabalho dela é o meu. A gente conversa muito, bate altos papos!", acrescenta.

Estão certinhos, né? Afinal, trabalho é trabalho e amor é amor! Victor, inclusive, tem muito o que comemorar. Além de participar de vídeos de sucesso no Parafernalha, o carioca de 23 anos ainda é dono de um canal com mais de 215 mil inscritos no Youtube. Esse número cresce a cada dia. Já suas contas no Instagram e Twitter somam 160 mil seguidores.

Parafernalha
Parafernalha com Valesca e mais: 5 vídeos que os fãs do mundo pop vão amar!
Parafernalha no Youtube FanFest 2016: canal é presença confirmada no evento brasileiro!
DSX: Parafernalha é mais uma atração confirmada no evento e se apresentará no palco principal!
Da Parafernalha: com Daniel Curi, canal surpreende fãs com vídeo inédito filmado em 360º
ver todas as notícias de Parafernalha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema