Por Guilherme Assumpção
Victoria Justice e Ariana Grande são brigadas? Atriz de "Eye Candy" desmente boatos
Victoria Justice e Ariana Grande são brigadas? Atriz de "Eye Candy" desmente boatos
Após o fim da série "Victorious", muito se fala sobre uma suposta rixa entre as divas. A estrela de "Eye Candy", no entanto, conta a sua versão da história.

Victoria Justice está fazendo o maior sucesso com sua nova série na MTV, "Eye Candy". Com seu retorno às telinhas, todos os olhos estão voltados para a atriz. Por isso, alguns boatos de que há uma disputa entre a diva e Ariana Grande voltaram a bombar na mídia. Mas segundo a própria estrela, a história não é bem assim.

Victoria e Ariana estrelavam a série "Victorious", da Nickelodeon, cancelada em 2013. Dizem as más línguas que a protagonista de "Eye Candy" foi a responsável pelo fim da atração por decidir fazer uma turnê solo. De acordo com Justice, a jovem não tem culpa de nada do que foi decidido.

"Eu não rompi nada", disparou a atriz a um paparazzo do site TMZ, mesmo portal que criticou o uso de Photoshop em fotos da Britney Spears. "Isso é uma completa falta de informação. Eu não tinha controle algum a respeito de deixar a série ou o seu fim. Essa decisão foi completamente decidida pela Nickelodeon e seus executivos. Eu amava o elenco e adorei fazer 'Victorious'", explicou a gata.

Quando o repórter persistiu, Victoria desabafou dizendo que não acha justo colocarem a culpa nela pelo fim do show. Quando perguntada a respeito de uma briga com sua ex-colega de elenco, Ariana Grande, não há dúvidas de que as coisas estão em paz. "Não há nenhuma guerra. Nós não somos melhores amigas, mas no fim do dia eu desejo o bem a ela, que está se saindo ótima e estou feliz por ela", contou e acrescentou: "Nós estamos tomando direções diferentes, fazendo cada uma sua própria coisa".

Victoria Justice e Ariana Grande são brigadas?
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema