Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mãe da filha de Vitão fez um longo desabafo e afirmou que o cantor não está ajudando na gravidez

Suelen Gervásio, que está grávida de Vitão, usou o seu Instagram para desabafar sobre os problemas que tem enfrentado durante a maternidade. A modelo contou que recebe muitos ataques e ofensas de fãs do cantor diariamente. Ela falou ainda sobre a ausência do pai da criança durante toda a gravidez. Suelen fez questão de ressaltar que Vitão nunca comprou nada para a filha, Nina, e que o proibiu de assistir ao parto. Entenda a polêmica.

Suelen Gervásio falou que está sendo muito atacada

Em abril deste ano, Vitão confirmou que vai ser pai, mas não tinha revelado a identidade da mãe. Desde que foi descoberto que Suelen Gervásio é quem está esperando a filha do cantor, ela vem recebendo muitos ataques na internet. Ontem (03), a modelo fez um longo desabafo nas redes sociais falando sobre os xingamentos que recebe das fãs de Vitão por não acreditarem que ela é mesmo a mãe da filha dele. "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é pai e, no off, estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazer comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa do mesmo", escreveu em seus stories, no Instagram.

Mãe da filha de Vitão fala que ele é ausente

Em seu desabafo, Suelen Gervásio aproveitou para falar tudo que pensa sobre o pai de sua filha. Segundo ela, Vitão não está ajudando em nada durante a gravidez "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem um real do 'pai' que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade", escreveu.

Story de Suelen Gervásio
Story de Suelen Gervásio

Suelen Gervásio proibiu Vitão de ver parto da filha

Suelen Gervásio continuou falando sobre a ausência de Vitão. Segundo ela, o cantor não quer saber da filha. "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri", afirmou. Suelen confirmou ainda que proibiu Vitão de ver o parto da sua filha. "Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou mesmo eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto. Se alguém vier falar que existiam dúvidas dele e por isso ele agiu assim, quero informar que o bonito está ligado em tudo desde o começo (então, não existem dúvidas de nada). E mesmo assim quis falar publicamente que seria pai", disse.

Até agora, Vitão não se pronunciou sobre o desabafo de Suelen Gervásio.

sobre
o mesmo tema