Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
6 Fotos
Veja as fotos!
O VMA 2023 finalmente aconteceu e conseguimos ver todos os nossos cantores e cantoras favoritos se apresentando e ganhando prêmios. Mas o que também rolou muito no evento foram esses mesmos famosos protagonizando cenas muito engraçadas, dignas de virarem memes.

Celebridades costumam manter a pose e as expressões mais tranquilas e apáticas o possível durante eventos de grande porte. Não é o caso do VMA! Neste evento anual, somos presenteados com performances incríveis de cantores, cantoras, grupos e bandas. A edição de 2023 não foi diferente e além dos shows, ganhamos uma enxurrada de memes de qualidade.

Depois de dar dor na barriga de tanto rir, a galera da redação do Purebreak resolveu separar os 10 melhores memes do VMA 2023 para alegrar a sua manhã nesta quarta-feira (13).

Taylor Swift (todos os momentos)

Já é old que Taylor é o momento, né? Mas ontem ela estava O MOMENTO demais! A cantora curtiu demais o evento e não se segurou nas dancinhas, expressões e comemorações quando seus favoritos ganhavam. Além disso, ela não largou sua bebidinha, mostrando que estava lá para aproveitar mesmo. Ícone de mulher.

Selena Gomez e suas caras e bocas

Quem também aproveitou o evento foi Selena Gomez, que aproveitou para renovar a foto ao lado da amiga Taylor. Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato dela fazer várias caras e bocas para o que estava vendo.

Stray Kids perdidão ao ganhar um prêmio

Um dos melhores momentos da noite foi, com certeza, o grupo de K-Pop Stray Kids ser premiado como "Melhor K-Pop" e ficarem 100% perdidos, sem entender absolutamente nada. Todos os 8 integrantes não acreditaram que ganharam na categoria e demoraram uns segundos para se deslocar até o palco, criando mais um meme na noite. É até possível ver o líder Bangchan apontando para si mesmo e perguntando "Somos nós?". Fofos!

Nicki Minaj sendo Nicki Minaj

Não existe premiação boa sem indireta de rapper e Nicki Minaj aproveitou para mandar a real para alguém por meio de sua música. Ela sempre escreve suas músicas com alguém em mente e deu pra notar bem isso durante sua performance. Continua icônica.

sobre
o mesmo tema