Por Guilherme Assumpção
Na hora do tédio, sem ter como conversar, nada como fazer aquelas piadinhas básicas nas redes sociais.

Depois que a Justiça determinou que o Whatsapp deveria ficar fora do ar por 48 horas, era de se esperar que os viciados em internet pirassem, né? Sim, alguns estão ficando doidinhos com tanta abstinência, mas boa parte dos usuários está mais preocupada com a zoeira. Teve uma galera que aproveitou a oportunidade para criar vários memes na internet!

É sempre o mesmo esquema. Algo grande acontece e, pouco tempo depois, as redes sociais são tomadas pelos zoeiros de plantão, que sempre enxergam uma chance pra fazer aquela piada básica com tudo. A falta do Whatsapp no Brasil não seria uma exceção à regra. Afinal, já que não podemos usufruir do aplicativo mais usado no país, só nos resta rir pra não chorar, concordam?

Pensando nisso, o Purebreak criou uma galeria contendo os melhores memes criados pelos "comediantes" nas redes sociais, principalmente através da hashtag #Nessas48EuVou. O pessoal tira sarro com "Harry Potter", "Avenida Brasil", Britney Spears e muito mais! Divirta-se e tente não surtar sem o Whatsapp nosso de cada dia!

sobre
o mesmo tema