Por Victor Viana
Como seria o seu canal do YouTube de acordo com o seu signo?
Como seria o seu canal do YouTube de acordo com o seu signo?
Você tem vontade de fazer um canal no YouTube? E qual seria o assunto dele? Pois é, atualmente existem tantos youtubers falando sobre tantas coisas, que fica mesmo difícil escolher um tema. Mas, para a sua felicidade, o Purebreak vai te ajudar através da Astrologia e dizer sobre o que deveria ser o seu canal de acordo com o seu signo. Preparado?

Se antes as crianças tinham vontade aparecer na TV, hoje em dia todo mundo quer mesmo é fazer sucesso na internet. Com a popularidade dos influenciadores e youtubers, todos querem um canal pra chamar de seu. Pode falar, você já gravou um vídeo em casa pra ver como ficaria, né? Ok, isso até pode não ter rolado, mas é bem provável que você já tenha pensado no assunto e, principalmente, sobre o que falaria em seu canal do YouTube. Bom, existem vários tipos. Tem aqueles pra quem ama ler, pra quem só quer saber de dar boas risadas e pra galera que adora maquiagem. Mas, caso você ainda esteja na dúvida, resolvemos apelar para a Astrologia. Qual seria o tipo do seu canal de acordo com o seu signo?

Áries - Diva Depressão

Donos de um humor bem ácido e de brincadeiras que nem todo mundo consegue achar graça, é bem fácil qualquer ariano se identificar com o canal dos meninos. Além disso, eles também gostam de falar todas as verdades na cara, doa quem doer.


Touro - Danielle Noce

Se fala de comida, é óbvio que os taurinos vão se identificar. Neste caso, o único problema seria o taurino não se aguentar e comer o prato inteiro antes de gravar o resultado final.


Gêmeos - Gabi Oliveira

Todo mundo sabe que os geminianos adoram falar, né? Por isso que muitos deles são ótimos comunicadores. Além disso, também gostam muito de estudar e dominar um certo tipo de assunto. Ou seja, um canal como o da Gabi é a cara deles: inteligente e com ótimas discussões.


Câncer - DR Relacionamentos

Qual é o signo que mais gosta de discutir a relação? E nesse caso é qualquer tipo de relacionamento, viu? O negócio dos cancerianos é conversar, analisar e ver o que tá acontecendo de errado. Ou seja, é exatamente isso que o DR propõe através de várias esquetes.


Leão - Evelyn Regly

Não basta ser um canal de maquiagem, precisa ser um canal em que a pessoa fala bastante sobre si mesma e adora mostra sua vida, seu dia a dia. Ou seja, a maravilhosa da Evelyn se encaixa perfeitamente.

Virgem - De Mudança

Apesar dos virginianos não curtirem muito essa história de mudança, o canal da Mari é ótimo pra quem precisa passar por esse tipo de situação e quer ser organizar. Aí falou a palavrinha mágica, né? Além de ser visualmente muito bonito, o canal traz ótimas dicas pra tudo que já falamos.


Libra - Niina Secrets

Sim, outro canal de maquiagem. Porém, Niina tem a vibe mais romântica dos librianos. Fora que essa menina tá sempre linda e impecável nos vídeos, né? Ou seja, do jeitinho que essa galera de Libra gosta de ficar.


Escorpião - Dora Figueiredo

Quem teria coragem e - principalmente - experiência o suficiente para falar sobre sexo em um canal do Youtube? Só um escorpiano, né? Apesar da Dora ser do signo de Peixes, é muito fácil para alguém de Escorpião se interessar pelas questões abordadas por ela.


Sagitário - Se Joga, Cara!

Aqui poderia entrar qualquer canal de viagem, né? A galera de Sagitário não para quieta e está sempre em buscar de novidades e aventuras. Dito isso, o canal do Cadu poderia muito bem ser comandado por um sagitariano.


Capricórnio - Me Poupe

Aí não tem como fugir, né? Além de trabalharem bastante, a galera de Capricórnio é ótima em guardar dinheiro. Ou seja, saberiam falar muito bem sobre todas as dicas de economia ditas no canal da Nathalia.


Aquário - Nunca Te Pedi Nada

É o canal diferentão, né? A Maíra Medeiros já possui um visual bem diferente e, além disso, ela fala sobre tudo que tem vontade e não se prende só a um determinado assunto. Ou seja, uma coisa bem sem script, do jeito que os aquarianos gostam.


Peixes - Matando Matheus a Grito

Vocês já deram uma olhada no canal do Matheus? Ele é bem viajado e, algumas vezes, podemos até chamá-lo de lúdico. Ou seja, é mais ou menos como funciona a cabaça de um pisciano.

sobre
o mesmo tema