Por Carolinne Rigotti
Zayn Malik teria terminado com Perrie Edwards por mensagem de texto, segundo jornal
Zayn Malik teria terminado com Perrie Edwards por mensagem de texto, segundo jornal
A publicação ainda diz que os dois não se falam desde o término e que terão que decidir o que fazer com a mansão comprada em conjunto.

O término de Zayn Malik e Perrie Edwards movimentou muito a internet! Mas, um outro detalhe sobre essa separação inesperada vem deixando muitos seguidores ainda mais curiosos. Segundo o jornal The Mirror, o rompimento entre o ex-integrante do One Direction e a gata aconteceu "do nada" e, para piorar, através de uma mensagem! Como assim?

A prova de que tinha sido uma surpresa para a musa do Little Mix é que a própria gata publicou uma foto ao lado do então namorado apenas uma semana antes do término. "Quem faz isso? Ela está devastada, o que qualquer um pode entender, mas está fazendo o melhor que pode para focar no trabalho e parecer forte diante do público", disse uma fonte. A publicação ainda garante que eles ainda não decidiram o que será feito com a mansão de mais de R$16 milhões que compraram juntos. "Essa foi uma séria e grande aquisição financeira. Ela pensou que Zayn estava se comprometendo a longo prazo", completa a fonte.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora não consegue acreditar no término mesmo após ter apoiado Zayn com as supostas fotos da traição do cantor com a sua saída da 1D. A cantora ainda falou ao E! News que estava bem, mas não queria falar muito sobre o assunto. Ih gente, o que será que levou o muso a tomar essa decisão?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema