Por Guilherme Assumpção
No Twitter, Zayn Malik declara-se para Gigi Hadid
No Twitter, Zayn Malik declara-se para Gigi Hadid
Ao postar uma foto da namorada no Twitter, o astro resolveu levar os fãs à loucura!

Definitivamente, o ano de 2016 tem sido de muitas conquistas para Zayn Malik. Às vésperas do lançamento do álbum "Mind Of Mine", o cantor está em ótima fase na carreira e também na vida pessoal. Após assumir pra todo mundo que está namorando Gigi Hadid, o cara resolveu se declarar para a modelo nas redes sociais, levando os fãs à loucura.

Foi através de sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (10), que Zayn compartilhou uma foto de Gigi toda sorridente e declarou seu amor da melhor maneira possível. "Vi seu rosto e fiquei inspirado", escreveu o ex-One Direction, na legenda da postagem, para delírio dos shippers. Ok, onde a gente clica pra arranjar um mozão assim, gente?!

Atualmente, o astro se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, após deixar seus companheiros do One Direction em 2015. O disco chega às lojas físicas e virtuais no próximo dia 25 de março. No clipe de "Pillowtalk", carro-chefe do "Mind of Mine", Zayn protagoniza cenas quentes com Gigi. O single teve uma ótima recepção e ficou em primeiro lugar no iTunes de diversos países.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema