Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Zayn Malik é acusado de agredir fisicamente a sogra, Yolanda Hadid, mãe da modelo Gigi Hadid. O ex-cantor do One Direction se manifestou e negou as acusações contra ele após romper namoro, nesta última quinta-feira (28). Ele ainda revelou uma espécia de "disputa de família" por causa de Khai, sua filha de um ano com a modelo. Entenda toda a polêmica!

Zayn Malik se envolveu em uma polêmica daquelas! Segundo informações do site "TMZ", o ex-integrante da banda One Direction foi acusado de agredir fisicamente Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, depois de terminar o relacionamento de seis anos. Pelas redes sociais, o cantor se manifestou e revelou uma espécie de "disputa familiar" por conta de Khai, sua filha com a modelo. Ficou perdido? O Purebreak reuniu todas as informações dessa treta. Acompanhe!

Ex-sogra cogitou registrar Boletim de Ocorrência

Tudo começou com a notícia do tabloide "TMZ" na última quinta-feira (28). Em nota, Zayn Malik foi acusado por uma fonte anônima de agressão e que Yolanda estaria "pensando seriamente em fazer um Boletim de Ocorrência". A ex-sogra disse ainda que não havia como voltar atrás na decisão. No entanto, o site investigou e constatou que o britânico não possui nenhuma denúncia contra ele no sistema de Justiça norte-americano.

Zayn Malik lamenta exposição de assunto familiar

Mas história só começou a repercutir mesmo quando Malik decidiu se manifestar pela primeira vez com uma postagem no Twitter, alegando essa tal "disputa familiar" por Khai e lamentou que a situação tenha sido exposta desta maneira.

"Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás", começou ele, que já revelou saúde mental abalada durante época de 1D.

Zayn Malik se manifesta após acusação de agressão
Zayn Malik se manifesta após acusação de agressão

Cantor nega acusações de Yolanda Hadid

O intérprete de "Pillowtalk" voltou à publico para desmentiu as acusações de Yolanda Hadid e reforçou o quanto ele quer que isso não fique pela mídia.

"Eu nego com firmeza ter a atacado e, para o bem da minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que a Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular", reforçou ele.

Gigi Hadid se manifesta e pede privacidade

Uma das principais ditadoras de tendências dos últimos tempos, Gigi Hadid quebrou o silêncio mediante a toda essa treta familiar. A modelo falou apenas por um representante, declarando estar "exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo".

A irmã de Zayn, Safaa Malik, demonstrou apoio ao artista nas redes sociais. "Não reaja às pessoas tóxicas. Não lhes dê uma reação quando elas a procuram desesperadamente, é muito mais poderoso", escreveu.

Irmã de Zayn Malik defende ex-One Direction
Irmã de Zayn Malik defende ex-One Direction

Mais sobre os famosos internacionais acompanhe no Purebreak!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema