Orgulho e Paixão

Sinopse

Gênero: Novela de época

Apresentado por:

Estreia 20/03/2018

A novela "Orgulho e Paixão" substituiu "Tempo de Amar" no horário das 18h da Globo em 20 de março de 2018, quando seu primeiro capítulo foi ao ar. Ela é escrita Marcos Bernstein e tem inspiração em livros de romance da autora Jane Austen, como "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade".

A história, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX, é centrada em Ofélia Benedito (Vera Holtz), mãe de cinco filhas que, apesar da reprovação do marido, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), está em busca de bons partidos para casar as suas cinco filhas: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão).

Além dos protagonistas da família Benedito, a novela "Orgulho e Paixão" ainda tem nomes como Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Ary Fontoura, Mauricio Destri, Gabriela Duarte, Alessandra Negrini, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Isabella Santoni, Marcos Pitombo, Juliano Laham, Malvino Salvador e Tammy di Calafiori em seu elenco.
Novidades
Principais
notícias
Fotos