Rodrigo Simas

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 06 janeiro de 1992

Profissão: Ator

Idade: 27 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Rodrigo Simas é um ator brasileiro, que destacou-se dentre o público com rebelde personagem Leandro de "Fina Estampa" (2011). O galã teen é filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang e irmão do ator Bruno Gissoni.

Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro e mudou-se com a família ainda novo para Los Angeles, onde viveu por nove anos. Retornou ao Rio aos 15 anos e começou a se dedicar à carreira de ator. No teatro fez os espetáculos: "Grease" (2007), "Mamma Mia" (2008), "Capitães de Areia" (2009), "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" (2009), e outros. E foi em 2009 que ele estreou na televisão na pele do personagem Júnior, na novela "Poder Paralelo" da Record.

Sua carreira na Globo teve início quando ele foi escolhido após testes para interpretar o personagem Leandro dos Anjos na novela "Fina Estampa" (2011). Na história, ele tinha vergonha de sua origem humilde e se envolve desde pequenos roubos até prostituição. No fim, a redenção: tornar-se um lutador profissional de Vale Tudo. Seu segundo personagem na Globo foi o playboy Bruno em "Malhação", na temporada 2012/2013. Na novelinha, Bruno ganhou a simpatia dos teens devido a divertida relação do personagem com a periguete Fatinha, interpretada por Juliana Paiva.

Nos cinemas, o carioca fez uma participação no filme "Quinta das Janelas" (2012), curta de Pedro Foss. Além de ser ator, Rodrigo revelou ter grande talento para a dança quando venceu a edição de 2012 da "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão".

Atualmente, ele está solteiro e nega um possível relacionamento com a atriz Juliana Paiva, com quem contracenou em "Malhação" (2012).

Novidades
Principais
notícias