João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Não é cedo para dizer que estamos vivendo na era dos live-actions. Filmes e séries estão adaptando títulos animados e colocando atores reais para dar vida a personagens icônicos. O mesmo está acontecendo com várias princesas da Disney. Agora, foi anunciado que a Bela, de "A Bela e a Fera", será interpretada pela cantora H.E.R., em um especial da ABC, marcando a primeira vez que a princesa é vivida por uma mulher negra e filipina.

A cantora H.E.R. foi escalada para ser a princesa Bela, de "A Bela e a Fera", em um especial da ABC. Ela será a primeira artista negra e filipina a interpretar a personagem nas telas. A vencedora do Oscar e do Grammy fará parte do especial que marca os 30 anos desde que o título original conquistou o feito de ser a primeira animação a ser indicada ao prêmio de Melhor Filme no Oscar.

"Eu não posso acreditar que faço parte do legado de 'A Bela e a Fera'. O mundo verá a primeira Bela negra e filipina!", disse a cantora em um pronunciamento. "Eu sempre quis ser uma princesa da Disney e tenho a chance trabalhar com dois diretores incríveis Hamish Hamilton e o meu favorito, Jon M. Chu. É muito surreal e não poderia estar mais grata"

Jon M. Chu ainda confessou que a cantora é a personificação perfeita da Bela, por conta do seu talento obviamente extraordinário e presença de palco. "Estamos empolgados para o público assisti-la nessa celebração da criatividade. Nós dois fomos influenciados como contadores de histórias pela animação original, então é muito animador colaborar juntos para honrar a arte desse clássico atemporal enquanto inspiramos toda uma nova geração de criadores".

Her Slide GIF - Her Slide Her And Yg GIFs

Saiba mais sobre o especial de "A Bela e a Fera" com H.E.R.

O especial "Beauty and the Beast: A 30th Celebration" irá ao ar no dia 15 de dezembro na ABC. Ele contará com performances musicais nunca antes vistas que celebrarão e farão uma homenagem ao conto de fadas. O projeto está sendo classificado como uma releitura de duas horas da história clássica que será gravada na frente de uma plateia ao vivo no Disney Studios.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema