Por Victor Viana
"A Fazenda 12" está pegando fogo e o resultado da próxima roça pode esquentar ainda mais as coisas. Quem você quer que seja eliminado: Biel, Cartolouco ou Jojo? Apesar da escolher ser óbvia para muitas pessoas, sabemos que o gosto de quem assistie o reality show da Record é peculiar. E aí, quem você quer que saia? Vote na nossa enquete.

Mais uma roça na "Fazenda 12" está formada e podemos dizer que muita gente esperava por essa formação, viu? Após Luiza Ambiel vencer a Prova do Fazendeiro e conseguir se salvar da berlinda, restaram Biel, Cartolouco e Jojo. No reality show da Record, o público vota em que deseja manter na casa. Ou seja, o voto é em quem você deseja que continue na competição. No entanto, aqui no Purebreak nós queremos saber quem é que o pessoal quer ver fora da "Fazenda 12". Vote na nossa enquete:

Biel será eliminado?

Para muitas pessoas, o Biel nem deveria estar em um reality show. Afinal, além de ter sido acusado de agredir a ex-namorada, o cantor sempre teve um péssimo comportamento, bastante debochado e abusivo. Ou seja, é com certeza a última pessoa que merecia a chance de se mostrar em um programa como a "Fazenda". Para completar, o rapaz possui um fandom muito forte, que provavelmente irá votar pela sua permanência no jogo.

Apesar de Jojo Todynho não possuir um fandom como o do Biel, a cantora tem algo mais importante: o carinho do público. A amiga de Anitta é muito carismática e uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Então, é bem provável que a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" continue no jogo. Por conta disso, talvez Cartolouco seja o eliminado desta quinta-feira (8). De qualquer forma, todo reality show é uma caixinha de surpresa, principalmente "A Fazenda". Então, nunca se sabe, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema