Por Victor Viana
  • VS
"A Fazenda 11" mal começou e o jogo já está pegando fogo. Na última terça-feira (24), Bifão conseguiu se safar da roça e se tornou a nova fazendeira do reality. Isso quer dizer que o público terá que escolher entre Drika e Guilherme para sair. Quem será o primeiro eliminado do programa? Vote na enquete do Purebreak e descubra.

Bifão foi indicada para roça por Tati logo na primeira semana da 11ª temporada de "A Fazenda", deixando claro que as duas não se dão bem mesmo. No entanto, a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" conseguiu se safar da berlinda na última terça-feira (24), após uma prova de sorte contra Drika Marinho e Guilherme Leão. E além de ter salvado o seu pescoço, a loira ainda se tornou a nova fazendeira da semana. Ou seja, parece que o jogo virou. No entanto, o Purebreak quer saber: quem deve ser o primeiro eliminado de "A Fazenda 11" na próxima quinta-feira (26), Drika ou Guilherme?

Apesar da primeira semana do reality ter sido bastante agitada, a casa ainda está cheia e não deu para todo mundo se destacar. Esse é o caso do Guilherme. Apesar de não ter arrumado confusão, o rapaz ainda não causou muito impacto no jogo. Diferente de Drika, que protagonizou uma discussão pesada com Andréa de Nóbrega no início da competição. Diferente do bonitão, a bailarina já acumulou muitas inimizades dentro da casa. Como será que o público está vendo tudo isso?

Bom, se analisarmos bem, Drika é uma participante que pode movimentar bastante o jogo causando mais tretas. Brincadeiras à parte, já deu pra perceber que não vai faltar confusão na nova temporada de "A Fazenda". Então, para não perder nenhum detalhe ou confusão, só continuar de olho aqui no Purebreak. E não esquece de votar na nossa enquete, viu? Será que conseguimos descobrir quem será o primeiro eliminado do jogo?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema