Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Rico Melquiades ficou surpreso ao encontrar sua jaqueta rasgada por Dayane Mello em "A Fazenda 13". Um dos momentos mais aguardados do reality rural não foi bem lá aquele babado e confusão que esperávamos, o nordestino ficou triste e foi para o quarto. No entanto, Aline Mineiro tomou as dores do amigo e tirou satisfações com Valentina. O Purebreak fez um enquete para saber qual atitude você esperava do peão. Vote!

Rico Melquiades finalmente encontrou o casaco rasgado por Dayane Mello em "A Fazenda 13". Na manhã desta quinta-feira (18), o peão achou a jaqueta escondida embaixo da mesa da cozinha e ficou surpreso com o estrago feito nele. "Meu Deus, parece que rasgaram de propósito. E foi caro, viu?", disparou o nordestino. Nesse momento, Valentina, aliada da modelo, fica observando tudo de longe e ficou fingindo não saber que a amiga usou uma faca para cortar a peça. Veja o momento!

Valentina mente e finge não saber do estrago

Além de fingir não saber que o casaco é de Rico Melquiades, a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" reforçou a mentira para Aline Mineiro. "Eu nem soube, eu nem vi na hora", disse a amiga de Dayane. Mas os internautas, que não são bobos nem nada, já criaram uma montagem desmentindo a peoa.

Valentina grita com Aline Mineiro e exige desculpas

Aline opinou que a atitude como "podre" e repreendeu Valentina por "passar pano" para a atitude de Dayane, mas a roceira não gostou nada de ser reprovada. Enquanto a produção filmava Rico no quarto, Val estava furiosa gritando com a ex-panicat na cozinha. "Você sabe como foi? Você sabe?", referindo-se a como a jaqueta foi rasgada.

No entanto, Aline preferiu não dar muita confiança para a irritação de Valentina e continuou cantarolando enquanto cozinhava. "Pede desculpa! Pede desculpa!", exigiu Val, sendo ignorada.

Aline chora e critica Dayane Mello: "Gente de coração ruim"

Após treta, Aline Mineiro lamentou o ocorrido com Sthefane Matos e caiu no choro na despensa da casa. "Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga", disse, chorando. "Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu estava discutindo com a Valentina por causa disso", lamentou.

Aline continuou: "Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: 'Foi tão cara, eu gosto tanto dela'. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu estou com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém".

Enquete: o que você achou da reação do Rico

A primeira reação de Rico ao ver sua jaqueta rasgada foi o choque e, até o momento, o peão encontra-se quieto e reflexivo. Na web, alguns internautas se mostraram bastante desapontados com a reação dele, querendo por mais babado e confusão. Mas será que ele está planejando uma vingança triunfal? O Purebreak quer saber o que você achou da reação do novo fazendeiro de "A Fazenda".

Veja a opinião dos internautas no Twitter:

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema