Biografia

Nascimento: 01 fevereiro de 1994

Profissão: Cantor, Ator

Idade: 27 anos

Signo: Aquário

País: Inglaterra

Harry Styles é um cantor, compositor e ator britânico do signo de Aquário. Ele é conhecido principalmente pelo seu 2º álbum de estúdio, "Fine Line" de 2019, que possui hits como "Watermelon Sugar", "Golden" e "Adore You". Antes, Styles fez seu debut solo com disco que leva seu nome, estreiando com o single "Sign of Times" em 2017, com estilo musical pop rock e soft rock.

Em 2021, Harry conseguiu um marco no Spotify ao se tornar o primeiro artista solo masculino a superar 100 milhões de streams em todas as músicas disponíveis na plataforma. "Watermelon Sugar" e "Adore You" já ultrapassaram um bilhão. Harry Styles também ganhou Grammy de "Melhor Performance Solo Pop" em 2021 pela primeira faixa.

Antes de sua carreira solo, Styles fez parte da boyband One Direction com Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Niall Horan, criada no "The X-Factor UK" em 2010. O debut do 1D foi com o hit "What Makes You Beautiful", que atingiu o topo das paradas internacionais. O grupo permaneceu unido até 2015, quando os integrantes revelaram que iriam dar uma pausa.

O artista investiu também na carreira de ator. Seu primeiro papel foi no filme "Dunkirk" dirigido por Christopher Nolan e indicado ao Oscar de "Melhor Filme" em 2018. Desde então, ele gravou longas como "Don't Worry Darling", "My Policeman" e foi confirmado como parte do universo da Marvel em "Eternos", que estreou em 2021, no qual Harry faz o personagem Eros, irmão de Thanos em cena pós-crédito.

Atualmente, Harry Styles é também uma grande voz no que se refere aos movimentos políticos, sendo um aliado da comunidade LGBTQIAP+. O artista foi, inclusive, o primeiro homem a posar na capa da Vogue com um vestido em 2020. A foto rendeu polêmicas, envolvendo membros do partido republicano e até mesmo artistas LGBTQIAP+ como Billy Porter.

Novidades
Principais
notícias