Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A final de "A Fazenda 14" já está formada. Após eliminação de Pelé, Iran Malfitano, Bia Miranda e Barbara Borges, uma das queridinhas do público, a última Roça foi formada. Comemorando que são finalistas, os colegas de profissão Babi e Iran acabaram dando um selinho com apoio dos ex-companheiros de reality. Será que um novo casal vem ai? Veja o que a atriz acha disso!

Ao contrário do que Britto Jr. disse pelas redes sociais, "A Fazenda 14" manteve a tradição com a festa que promove aos finalistas de cada edição nesta última terça-feira (13). Durante a comemoração, os confinados ficaram sabendo quem estará na disputa pelo prêmio máximo e, com a eliminação de Pelé, Barbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda comemoraram muito a classificação.

A felicidade foi tanta, que Babi e Iran selaram esse momento com um beijo, o bastante para que os fãs começassem a torcer por um relacionamento entre os dois atores fora do programa rural. Veja o momento!

Bárbara Borges explica o que sente por Iran

No entanto, a artista confessou para Deborah Albuquerque que não nutri sentimentos de homem e mulher pelo participante. Além disso, disse que é muito difícil de ter seu coração fisgado.

"Eu amo e admiro ele, mas não é de homem e mulher. Não é. Eu vou encontrar o meu amor, eu amo isso, eu sei que vou encontrar. Eu sou movida pelo amor e pela paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo para bonitões, tem que ter papo bom", disse Babi a Deborah. Além da ruiva, rival de Deolane Bezerra no jogo, Tati Zaqui e André Marinho, integrante do grupo Bro'z, sempre reforçou o quanto torcia pelo casal. Será que vem aí?

 

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema