Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Fazenda 15" nem começou e já está dando o que falar. A pré-estreia do programa mostra que a edição promete ser uma das mais polêmicas e quem ajudou com isso foram os jornalistas convidados para falar com os peões. Um clima meio chato de formou em alguns momentos e vamos separar os melhores.

Ah, os reality shows brasileiros! "A Fazenda 15" não começou oficialmente, mas a pré-estreia do programa já deu o que falar, com muitos confrontos, acusações e tudo que compõe a fórmula de uma edição prestes a se tornar uma das mais famosas.

Durante o programa, que reuniu todos os peões, diversos jornalistas faziam perguntas para os competidores. A questão é que rolaram diversas acusações de vários tipos, indo de calote até possíveis crimes. Reunimos os 5 momentos mais humilhantes da pré-estreia de "A Fazenda"!

WL é chamado de caloteiro

Durante a pré-estreia do programa, a jornalista Fábia Oliveira praticamente acusou o participante WL de ser caloteiro e ter entrado no programa devendo um suposto assessor. O participante ficou claramente confuso e negou tudo, dizendo até mesmo que tem sua própria empresa e que não deve ninguém.

Ex-marido de Jojo Todynho é confrontando sobre se promover com nome da cantora

Em outro momento, o ex-marido de Jojo Todynho ficou claramente desconcertado quando Fabíola Reipert perguntou se ele entrou no reality para se desvincular da imagem da ex-peoa. Ele respondeu que não e que se orgulha muito de ter vivido com a futura advogada e que só irá falar dela com gratidão.

Rachel Sheherazade rebate com classe

Um dos jornalistas resolveu dizer que Rachel Sheherazade falou mal de "A Fazenda" e deu a entender que ela estava sendo ingrata com a chance dada. Pois ela logo tratou de rebater exigindo prints e quando viu que provavelmente eles não existem, ela explicou que nunca disse que odeia o programa, ela simplesmente nunca assistiu realities e que este será o primeiro.

Jornalista coloca Jenny Miranda contra a parede

Na hora de mais uma pergunta, um dos jornalistas diz com todas as letras para Jenny Miranda que Bia Miranda, ex-peoa, não gosta dela e que Gretchen não quer ser associada à ela. Jenny explicou sua visão: "Primeiramente, não existe uma filha não gostar de uma mãe. Temos nossas adversidades, sim, como toda família. Ela entrou, fez o jogo dela, sustentou lá fora e continua sustentando, até por medo do cancelamento, porque tudo que ela falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído e ido pra uma delegacia pra me denunciar. É minha filha, eu amo, não tenho o que falar dela. [...] O publico vai conhecer a minha pessoa".

Simioni é acusada de ameaçar pessoas e dever na justiça

Simioni foi interrogada por uma repórter sobre se manteria suas atitudes de intimidar indivíduos no interior do @afazendarecord e replicou prontamente: "Primeiramente, não devo nada para a Justiça. Se eu devesse, não estaria aqui, estaria no presídio. Não ameaço pessoas. Se eu ameaçasse, já estaria respondendo criminalmente contra o crime de ameaça e condenada. Até que se prove o contrário, não existe condenação. As pessoas julgam pelo que enxergam na internet. Nunca fiz papel de vítima e jamais farei".

Ela continua falando do episódio sobre treta com Jojo Todynho: "Nunca ameacei a Jojo, nunca ameacei o Rico, não tenho condenação em nenhum crime de amaça [...] Aqui não tem nenhuma criminosa. Você deve medir suas palavras, primeiramente, porque você tem que ser uma jornalista pontual e imparcial. Você tem que medir suas palavras. Mas eu já entendo esse jeito da mídia pra me desestabilizar, mas vocês não vão conseguir", disparou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema