Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova edição de "A Fazenda" promete ser inesquecível com uma lista de participantes que pegou todos de surpresa. Entre eles estão nomes consolidados da televisão e do jornalismo, uma funkeira energética e até uma digital influencer. Vamos conhecer mais sobre esses cinco participantes que prometem agitar o reality com suas presenças inusitadas.

Na 15ª edição de "A Fazenda", que começa no dia 19 de setembro, o público foi pego de surpresa com a lista de participantes. Grandes nomes entraram na disputa, trazendo uma diversidade incrível de personalidades, o que promete tornar esta temporada bastante movimentada e talvez uma das mais inesquecíveis.

Vamos conhecer os cinco participantes que ninguém esperava ver no reality.

André Gonçalves

Ator veterano da televisão brasileira, André Gonçalves surpreendeu ao confirmar sua participação no reality. Conhecido por sua trajetória em novelas e séries, André promete levar sua experiência de atuação para o convívio com os demais peões, o que pode resultar em momentos de grande emoção e talvez algumas performances teatrais inesperadas. Sua participação promete ser uma montanha-russa de emoções e entretenimento puro.

Cariúcha

A funkeira Cariúcha, conhecida pelo hit "Bonde da Cariúcha", também promete trazer muita alegria e energia para o reality. O que surpreende com sua chegada no festival é o fato dela conseguir ir mesmo com pendências com a Globo e a Netflix, parece que tudo foi resolvido.

Sander

Sander é uma figura menos conhecida pelo grande público. Ele é conhecido por ter feito parte da banda Twister nos anos 2000 e também por ter sido preso por tráfico de drogas, após ser preso ele acabou ficando na mesma cela que os irmãos Cravinhos. Sua participação é uma incógnita que adiciona um elemento de suspense ao show.

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais respeitadas e conhecidas do Brasil. Sua entrada em "A Fazenda" chocou a todos, dado seu histórico profissional sério e focado no jornalismo. Será que ela vai levar discussões profundas e reflexivas para o programa?

Lily Nobre

Lily Nobre, a empresária e digital influencer, filha do cantor Dudu Nobre e Adriana Bombom, é a caçula entre os participantes que ninguém esperava no reality. Com uma presença digital forte, ela promete trazer para "A Fazenda" toda a sua experiência com as redes sociais, proporcionando momentos inesquecíveis e talvez algumas dicas de influenciador digital para os telespectadores e demais participantes.

sobre
o mesmo tema