Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma confusão envolvendo Kally Fonseca, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski levou a uma briga intensa nesta segunda-feira (30), com direito a pratos quebrados e alianças desfeitas.

A segunda-feira começou agitada em "A Fazenda 2023 ". Uma grande briga teve início ainda na manhã de hoje (30). Tudo aconteceu enquanto Kally Fonseca lavava louça e, por isso, no meio da confusão, a peoa se exaltou e acabou quebrando alguns pratos. Entenda a polêmica que causou todo o caos, que ainda envolve Lucas Souza e Jaquelline Grohalski.

Kally se sentiu excluída do grupo

A polêmica teve início por causa de um acontecimento do fim de semana. Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e Henrique Martins combinaram uma estratégia para uma prova. Quando Kally soube disso, se sentiu excluída do grupo. Lucas já estava de saco cheio e não queria a peoa no grupo mesmo, mas Jaque foi conversar com ela. Porém, na conversa, Kally fez um comentário que a ex-BBB não gostou. "Amiga, já está na metade do programa, vai viver só nesse Mundo da Luluzinha?", disse. Jaque contou para Lucas, que ficou ainda mais irritado com Kally.

Lucas e Kally brigam na cozinha

Nesta segunda-feira (30), ainda de manhã, Lucas foi conversar com Kally sobre a polêmica do dia anterior. Rapidamente, começaram a trocar farpas entre si. "Agora vai dar uma de Shay? Cobrando a brincadeira. [...] Não falo mais de jogo contigo e não quero que ninguém venha opinar quem eu vou botar na Roça", disse Lucas em determinado momento. "Fui fazer uma pergunta a você. Por isso que ninguém conversa contigo, [vive no] mundo da Luluzinha. Está expondo uma coisa para pessoas que nem jogam com a gente e ainda distorcido", falou Kally. Lucas disse ainda que Kally o estava chamando de burro e Kally afirmou que não confia nele. "Faça o seu jogo que eu faço o meu. Para mim, é uma pessoa que não tem um pingo de confiança. Não tem um pingo de respeito!", afirmou a peoa. No meio da confusão, Kally se exaltou e jogou alguns pratos na pia, que acabaram quebrando. O clima ficou ainda mais tenso. Kally foi embora, enquanto Tonzão e Yuri limparam os cacos de vidro na cozinha.

Depois de tudo, Jaque tentou conversar de novo com Kally, mas ela disse que Lucas é individualista. Jaque tentou defender Lucas. "Se eu tiver que sentar ali [berlinda], vou sentar. Você deixou a gente diminuído", disse. Kally, porém, saiu de perto.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema