Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
As fofocas de Kamila Simioni dentro do reality estão causando tanta confusão que a peoa já teve que ser desmentida ao vivo por Adriane Galisteu mais de uma vez.

Kamila Simioni é uma das participantes mais polêmicas de "A Fazenda 2023". A influenciadora está envolvida na maioria dos barracos que acontecem na casa. Até mesmo quando não é nada com ela, Simioni sempre tem um comentário para fazer. Desde o início do programa, a peoa já virou notícia várias vezes por fazer fofocas sobre os participantes, com um repertório que vai desde acusações de racismo até piolho. Algumas das suas intrigas tomaram proporções tão grandes que Adriane Galisteu precisou desmenti-las ao vivo na frente da casa e do Brasil inteiro mais de uma vez. O Purebreak lista a seguir 3 fofocas bem graves que Simioni já contou em "A Fazenda 2023"!

1) Simioni acusou Rachel Sheherazade de racismo

Antes de Rachel Sheherazade ser expulsa de "A Fazenda 2023" por agredir Jenny Miranda, ela se envolveu em outras polêmicas, incluindo uma com Simioni. Tudo começou em uma briga entre Rachel Sheherazade e Cariúcha. Em determinado momento, a jornalista disse "Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa". Cariúcha disse que iria acusar Sheherazade de racismo no programa ao vivo e Simioni estimulou a amiga, dizendo que, na verdade, a jornalista teria dito para Cariúcha não cuspir para que não passasse uma doença. "Ela falou com essas palavras: 'Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa'. Aí você fala: 'Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só por que eu sou preta?'", disse Simioni.

Conforme ensaiado, Cariúcha realmente acusou Sheherazade de racismo. Porém, no programa ao vivo. Adriane Galisteu se manifestou e revelou qual foi a verdadeira frase da jornalista. De qualquer forma, Simioni não gostou da atitude de Galisteu e continuou dizendo que estava certa, além de afirmar que Sheherazade estava sendo protegida pela produção.

2) Simioni disse que Jaquelline queria beijar Tonzão

Na festa da última sexta-feira (23), Simioni revelou para Tonzão que ouviu Jaquelline Grohalski afirmar que queria beijá-lo. Tonzão é casado e não gostou do que ouviu. Porém, mais uma vez, não foi isso que Jaquelline disse. Ela apenas afirmou que queria "beijar um homem", mas não mencionou nomes. No programa ao vivo, Tonzão constrangeu Jaquelline. "Baixo e sujo é ela combinar de me dar um beijo na boca, até porque nunca dei essa liberdade pra ninguém", disse. Jaquelline não se lembrava então não negou, mas Adriane Galisteu interviu mais uma vez para falar a verdade. "Atenção, Jaque. Atenção, Tonzão. Presta atenção que vou falar uma coisinha para vocês. Quando você falou dessa questão do beijo [Jaque], você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para os dois. Vamos seguir!", disse. Porém, mais uma vez, Simioni não deu o braço a torcer e continuou afirmando que estava certa.

3) Simioni acusa Lily de ter piolho

A polêmica mais recente de Simioni envolve uma acusação de piolho. A influenciadora conversava com Jenny Miranda quando as duas começaram a falar que Lily estaria com piolho. "Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. (...) O cabelo da Lily está cheio de lêndea [ovos de piolho]. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco", disse Jenny. Simioni perguntou se não era creme de cabelo, mas a mãe de Bia Miranda insistiu que não. Então, Simioni entrou de vez na fofoca. "Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida", disse. As duas continuaram falando sobre o assunto. "E como fala? Tem que pedir um remédio", disse Jenny.

A equipe de Lily se manifestou em uma nota de repúdio. "Por que será que apenas uma participante sofreria deste problema sendo que todos estão dormindo e convivendo debaixo do mesmo teto? Nós sabemos o nome disso, mas não iremos cita-lo porque a lei não nos permite sem que todo um trâmite seja julgado", diz o comunicado. "Se for verdade, ela precisa de cuidados médicos e de medicações para se tratar urgentemente. [...] Caso contrário, é necessário também punir e chamar atenção das que falaram sobre o assunto. Isso fere a honra da Lilly e nos casos anteriores como este, todos foram advertidos. Lembrando que a injúria e difamação são crimes", finalizou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema