Por Carolinne Rigotti
O participante estava inserido em polêmicas desde a estreia da nova temporada de "A Fazenda", mas sua última atitude com Hariany - Phellipe roubou um beijo dela durante uma discussão - fez com que a produção tirasse o cara da casa. Veja tudo que ele aprontou para que fosse expulso do reality show.

Todo reality tem aquele participante que se enfia em polêmicas desde os primeiros dias de programa, não é mesmo? E nesta edição de "A Fazenda", da Record, essa pessoa era Phellipe. O ator vem mostrando atitudes extremamente inapropriadas desde a primeira semana e, neste último domingo (29), foi expulso da casa após beijar Hariany à força.

A situação aconteceu no último sábado: o ator protagonizou uma briga com Tati Dias por causa de ovos. Logo depois, a casa inteira levou uma punição após Phellipe trocar de roupa em um dos reservados, atitude proibida. Mais uma discussão se iniciou, mas depois ficou por isso mesmo. Em uma das confusões, Thayse Teixeira se sentiu ameaçada e chorou, o que fez o agora ex-participante debochar da situação. Hariany foi defender a influencer e, durante a discussão, Phellipe se achou no direito de roubar um selinho da ex-"BBB19", o que deixou todos inconformados. Ah, e ele ainda riu!

Depois da atitude, a produção de "A Fazenda" decidiu expulsar Phellipe, para comemoração dos participantes e, claro, do público:

Mas outras atitudes do ex-participante também já vinham chamando atenção, da forma mais negativa: logo no início, o participante estava mandando umas indiretas para Hariany, mas tudo parecia apenas provocação de adversário. Mas, depois, o ator demonstrou interesse na ex-"BBB19" e se achou no direito de assediá-la, ficar encarando e tomando outras atitudes erradas. Além disso, comparou mulheres a galinhas (ele tentou se defender e tudo!) e outras atitudes desprezíveis. Além disso, até a amiga do cara, Bifão, disse que teve um beijo roubado por ele durante uma festa. No mínimo estranho, né? São muitas as polêmicas que Phellipe se enfiou só na primeira semana de reality e tudo só foi piorando...

Para saber o que vai acontecer de agora em diante em "A Fazenda", fique de olho no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Record!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema