Por Victor Viana
"A Fazenda 11": veja as brigas que aconteceram na primeira semana
"A Fazenda 11": veja as brigas que aconteceram na primeira semana
Se você achou que "A Fazenda 11" seria chata, já deu pra perceber que não vai ser, né? Só na primeira semana tivemos vários barracos dignos de quem já está muito tempo confinado. Mas quem somos nós para julgar, né? Então, caso você tenha perdido alguma confusão, pode ficar tranquilo que o Purebreak reuniu tudo o que rolou.

A 11ª temporada de "A Fazenda" acaba de completar uma semana e, ao contrário do que muita gente achava - por conta de um elenco pouco conhecido pelo grande público -, os últimos sete dias foram bastante agitados, com muita confusão e brigas dignas de quem já está confinado há um mês. Quem acompanha o reality sabe que esse tipo de confusão acontece, mas o público não esperava que a harmonia da casa fosse acabar tão cedo, né? (risos). Então, caso você tenha perdido algum barraco, pode deixar que o Purebreak te conta tudo.

Assim que os nomes dos participantes foram anunciados, a galera que acompanhava o "De Férias com o Ex Brasil" já sabia que uma confusão entre Tati Dias e Bifão ia acontecer. As duas participaram da última edição do programa da MTV e, apesar de terem chegado ao fim da temporada amigas, a situação não permaneceu do mesmo jeito depois. As duas não se bicaram logo de primeira, mas depois da primeira festa... Bifão fez xixi fora do banheiro e Tati aproveitou para falar um monte no ouvido da rival. A confusão foi tanta, que até o nome do Caio Castro surgiu ma hora da discussão. O ator e Bifão são bem amigos e parece que a loira não curtiu muito quando o rapaz ficou com a sua "inimiga". Pode isso, gente?

Mas, ao contrário das loiras, tem gente que não precisa de bebida pra brigar. Drika Marinho e Andréa Nóbrega também protagonizaram um barraco digno de "A Fazenda". A antiga humorista ficou reclamando das ordens dadas pela fazendeira da semana, Tati, e começou a reclamar. Depois dessa situação, a loira ouviu uma conversa de Drika sobre ela e foi tirar satisfação. Pronto! Uma discussão se iniciou e se não fosse o resto da casa elas estavam até agora batendo boca.

Você lembra do Diego do "BBB14"? Apesar da sua aparência fazer sucesso, o temperamento do cara não é lá um dos melhores. Bem esquentado, o rapaz se irritou quando descobriu que, por conta de alguns "deslizes" de Bifão e Lucas Viana, a casa inteira iria ficar 12 horas sem gás e água quente. Pesado, né? E como já é de praxe no reality show da Record, começou o maior bate boca.

Isso tudo aconteceu só em sete dias. O que esperar de "A Fazenda 11" nas próximas semanas? Para descobrir, só ficar de olho aqui no Purebreak.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema