Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Record TV estaria analisando a expulsão de Pétala Barreiros da atual temporada de "A Fazenda 14". Segundo informações do Notícias da TV, nesta sexta-feira (15), a influenciadora teria violado um contrato ao fazer uma declaração bastante polêmica na casa. O Purebreak te conta agora tudo o que rolou e o motivo que pode causar a desclassificação dela no game rural!

"A Fazenda 14" mal começou e já está causando treta dentro e fora do confinamento. Enquanto Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque cravaram a rivalidade no reality rural, na "vida real" a Ana Prado está expondo todo mundo e fazendo acusações graves contra suas ex-colegas da versão brasileira de "Casamento às Cegas" por prestarem apoio ao seu ex-noivo, Shayan. Agora, a nova polêmica é que uma das participantes pode ser expulsa por ter violado contrato com a TV Record. O Purebreak te conta quem foi e qual é o motivo!

Segundo informações do Portal IG, a Record está analisando ainda a desclassificação de Pétala Barreiros. Tudo por que em determinado dia, já com o programa sendo transmitido em rede nacional, a influencer contou que recebeu informações externas enquanto ainda estava pré-confinada, e isso significa que todo o sistema de segurança foi burlado.

Saiba o que está escrito na cláusula do contrato de "A Fazenda"

Ainda de acordo com o portal, o contrato que cada peão recebe antes de entrar no jogo informa que isso é um motivo de expulsão, além de devolução de todo o cachê e prêmios recebidos durante a estadia na casa.

"Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo competidor com pessoas fora do ambiente de confinamento do programa e não pertencentes a produção do programa caracterizará, à critério de Produção do programa na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc", diz a cláusula do contrato.

Pétala recebeu informações privilegiadas sobre peoa

Nesta quinta-feira (16), a internet viralizou o vídeo em que Pétala Barreiros aparece confirmando que recebeu informações privilegiadas enquanto estava no pré-confinamento. A influenciadora revelou que já sabia informações sobre Deborah Albuquerque.

Em conversa com Kerline, Ruivinha de Marte, Moranguinho e Ingrid Ohara, Pétala disse que soube da fala do marido de Deborah Albuquerque a respeito da viúva de MC Kevin. "Eu já sabia", disse a influenciadora, sem imaginar que seria questionada pelas outras peoas. "Isso foi antes [do reality]?", perguntou Ker, ouvindo da colega de quarto que foi antes do confinamento. A ex-BBB ficou bastante confusa com a afirmação e questionou como eles ficaram sabendo. "Que o marido falou 'a Deborah é a única pessoa que pode bater com a Deolane lá dentro'", explicou Pétala.

"E aí vocês ficaram sabendo no hotel? Vazou essa informação pra vocês?", insistiu Kerline. "De alguma forma, chegou até a gente. Mas está em todos os Instagram de fofoca", disse Pétala.

Assista!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema