Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"A Fazenda" foi cenário de muitos momentos de diversão e conflitos entre os participantes. Nesta terça-feira (14), com o comando de Adriane Galisteu, a 13ª edição começa com a promessa de grandes histórias. ex-BBB Arcrebiano, Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile, Gui Araujo, Nego do Borel e mais artistas estão confirmados. Relembre as maiores tretas e vote na mais marcante!

A 13ª temporada de "A Fazenda " estreia nesta terça-feira (14). Depois do sucesso da edição anterior, a emissora aposta em reunir ex-realities, influenciadores da internet e mais, como Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, entre outros.

Além das dinâmicas decisivas, momentos de diversão e a festa, o público de casa está ansioso para os conflitos que a convivência entre pessoas com personalidades tão diferentes podem gerar. Pensando nisso, o Purebreak reuniu um dos 6 barracos mais memoráveis da história do programa para você recordar. Veja!

1 – Jojo Todynho fez "o pau torar" com Biel

A 12ª temporada de "A Fazenda" foi uma das mais repercutidas pelas redes sociais. Antes mesmo do confinamento começar, a web já especulava como seria a convivência entre Jojo Todynho e Biel, e acertaram: eles não se davam muito bem.

O jeito meio debochado do cantor deixava Jojo Todynho muito irritada, até o dia em que ela não aguentou e recorreu a uma garrafa para aliviar seu estresse, deixando o objeto amassado de tanto socar. Relembre!

"A Fazenda"

2 - Andressa Urach e as brigas com cuspes

Diretor do programa, Rodrigo Carelli já adiantou que "cusparada" está liberada e que o ato não vai ser mais considerado uma infração no jogo. Isso fez com que muitos internautas recordassem a forma como Andressa Urach reagia em meio aos conflitos que tinha, como na icônica discussão com Mateus Verdelho.

A modelo também protagonizou um dos maiores barracos da história reality com Denise Rocha. Além de chamar ex-peoa de "porca fedida", também disparou cuspes em seu rosto.

"A Fazenda"

3 – A treta antiga de Nicole Bahls x Viviane Araújo

Os antenados nas polêmicas das celebridades já esperavam por um conflito entre Nicole Bahls e Viviane Araujo assim que o nome das duas foram confirmados em "A Fazenda 5". E não deu outra! As duas levaram as desavenças de fora para dentro do reality e acabaram brigando. Dessa treta, ficou conhecido o bordão "fala com a minha mão" criado pela ex-panicat.

"A Fazenda"

4 – Theo Becker x Jonathan Haagensen

Não tem como falar de brigas em "A Fazenda" e não citar a primeira de todas elas: Theo Becker x Jonathan Haagensen. O ex-peão tretou com muitos participantes, mas a briga por conta do tempo que o ator carioca demorava no banho foi para outro nível.

Theo começou a mostrar seus músculos para comprovar sua força física e passou a gritar "esse é irmão desse", enquanto exibia os muques.

"A Fazenda"

5 – Tico Santa Cruz e o "judas"

A briga mais marcante de "A Fazenda 3" aconteceu entre Tico Santa Cruz, o vocalista do Detonautas, e Dudu Pelizzari. O músico ficou revoltado ao achar que o ator era falso e começou a chamá-lo de "judas" por várias e várias vezes, além de "traidor" e "x-9".

"A Fazenda"

6 – Nadja Pessoa foi expulsa por agredir Caíque Aguiar

E quando a briga leva expulsão? Em "A Fazenda 10", Nadja Pessoa não aceitou ser indicada à roça e reagiu as alfinetadas que Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda começaram a disparar contra ela. Durante o bate-boca com ele, a ex de D'Black acabou sendo desclassificada por dar um chutão na perna.

"A Fazenda"

Qual o barraco você considera o mais marcante da história do programa?

"A Fazenda 13" começa nesta terça-feira (14) com a apresentação de Adriane Galisteu.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema