Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A lista oficial dos famosos cotados para a "A Fazenda 13" foi divulgada pelo colunista Leo Dias, mas com ressalva de que pode haver algumas mudanças por decisão do diretor Rodrigo Carelli. Entre os futuros participantes, os telespectadores irão ver Nego do Borel, Gabi Martins, Gui Araujo, Tati Quebra Barraco, Marina Ferrari e mais. O reality estreia dia 14 de setembro na Record TV!

Falta menos de um mês para começar "A Fazenda 13"e as especulações em torno dos novos participantes só aumentam. Nesta última segunda-feira (16), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou a lista final dos famosos contratados pela TV Record e que estarão pelo reality show, confirmando a ida de MC Gui e outros personagens polêmicos.

Gabi Martins e o ex-namorado Gui Napolitano estão na lista

Pela extensa lista divulgada estão os ex-namorados Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Os dois viveram um relacionamento conturbado dentro do "BBB20" e confirmaram o término logo depois do confinamento.

Atualmente, Gui Napolitano namora com a influenciadora Catherine Bascoy, enquanto a sertaneja está com o cantor Tierry. Outro ex-BBB que está na lista dos contratados de "A Fazenda 13" é Arcrebiano. O modelo fez o maior sucesso e foi considerado um dos injustiçados do "BBB21", por terem deixado a dinâmica cedo demais. Depois, ele teve uma segunda chance em "No Limite", mas quem levou a melhor foi Paula Amorim.

Marina Ferrari pode ter ganhado uma segunda chance

Marina Ferrari é influenciadora e empresária de sucesso. No ano passado, a nordestina levantou suspeitas de que teria ficado de fora do elenco e apareceu às lágrimas pelas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, ela lamentou um projeto que não deu certo e seus fãs suspeitaram que teria sido descartada do programa.

"Eu estava com um projeto em que estava bem focada e que criei expectativas, me dediquei muito, mas infelizmente não deu certo. Como sempre gosto de compartilhar as minhas conquistas com vocês, as minhas vitórias, eu também compartilho os momentos em que fico triste", disse, mas sem confirmar que era sobre o reality show.

Nego do Borel ex-namorado de Anitta estão cotados

Outros nomes são Aline Mineiro, o ator Mussunzinho, Solange Gomes e Nego do Borel. O ex-namorado da Anitta, o apresentador e empresário Gui Araujo, a finalista do "BBB" Itália Dayane Mello, Mileide Mihaile, o funkeiro Dynho Alves, Liziane Gutierrez, a cantora Tati Quebra Barraco, o ex-"De Férias com o Ex" Rico Melquiades, a polêmica participante do "Power Couple" Fernanda Medrado, a ex-assistente de palco do "Ratinho" Valentina Francavilla e o ator Victor Pecoraro.

Sertanejo desabafa por críticas após cirurgia íntima

Além deles, o sertanejo Tiago Silva. Recentemente abandonado pela namorada, o músico fez um desabafo depois de ser alvo de críticas na web depois de se submeter a uma cirurgia de aumento peniano. A ideia dele ao expor a novidade era quebrar tabus:

"Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar. Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito", disse.

Vale lembrar que é possível que role algumas mudanças caso o diretor Rodrigo Carelli queira mexer em alguns artistas. A "Fazenda 13" estreia no dia 14 de setembro.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema