Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo dos realities não para! Após a final do "BBB23", a Record já emendou com a "A Grande Conquista", que contará com um elenco de 70 participantes, com famosos e anônimos. Alguns competidores já foram revelados e sim, vão ter rostos conhecidos.

Se você ficou triste com o fim do "BBB23", pode ficar de boa porque vem um novo reality para entreter seus dias. Nós estamos falando de "A Grande Conquista", nova aposta da Record, que estreia nesta segunda-feira (8), promete muito só com a revelação de alguns nomes do elenco.

No comando do programa está a atriz Mariana Rios, que foi quem anunciou alguns dos nomes que vão participar da novidade. E é claro que ex participantes de reality vão estar presentes, alguns nomes bem conhecidos do público. As ex-BBBs Gyselle Soares, da edição 8 e Natália Deodato, da 21, estarão presentes ao lado das ex "Fazenda 13" Lary Bottino e Fernanda Medrado.

E não para por aí! Com o total de 70 participantes, teremos ex participantes de "De Férias Com o Ex", "Power Couple" e muito mais. Confira o anúncio completo dos participantes famosos:

Dinâmica de "A Grande Conquista"

O programa já confinou 64 pessoas na "Vila", espaço dividido em três casas reconhecidas por cor. Em cada casa, ficam até 9 pessoas, mas essas casas precisarão ser divididas entre 70 pessoas (64 anônimos + 6 famosos menos votados).

Na primeira fase do reality, o público vai decidir, entre 16 famosos, 10 que irão direto para a Mansão. A votação R7 abriu em 2 de maio e vai até hoje (8), quando os seis menos votados se juntarão aos perrengues e provas com as pessoas que já estão na Vila.

O objetivo inicial é fazer com que sobrem apenas 10 sobreviventes desse elenco de 70 participantes da Vila. Serão 10 episódios com provas e eliminações para não deixar ninguém reclamar de monotonia. Os que ganharem vão direto para a Mansão se juntar com os 10 que já estão lá.

Com os 20 moradores da Mansão, se inicia a nova fase de "A Grande Conquista". Aí começam mais provas, mais tretas e claro, muitas festas. O prêmio de R$1 milhão é o grande objetivo, mas R$500 mil serão distribuídos em outras dinâmicas no decorrer do reality.

Além disso tudo, veremos uma dinâmica chamada "Tentação". Na Vila, vão rolar alguns presentes da produção, como guloseimas e alguns itens especiais, que se chamarão "tentações". Mas, quem escolher desfrutar de alguma delas, pagará um preço alto. Caso algum participante pegue um desses itens, consequências diversas podem afetar ele ou o grupo da casa em que a pessoa está.

Agenda da semana de "A Grande Conquista"

Segundo rumores, a semana do reality está super cheia e teremos entretenimento todos os dias, com Mariana Rios no comando.

Segunda-feira: moradores da Mansão irão realizar uma dinâmica no estilo "Jogo da Discórdia";

Terça-feira: participantes votarão em três confinados para mandar para a "Zona de Perigo";

Quarta-feira: três competidores com mais votações se enfrentarão na "Prova da Virada" e quem vencer é poupado da eliminação;

Quinta-feira: resultado da eliminação;

Sexta-feira: resumo das provas que definem os Chefes da semana e divisão de tarefas;

Sábado: festas!

Domingo: resumo das festas com edição da produção.

sobre
o mesmo tema