João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" está sendo um grande sucesso. Os episódios inéditos estão sendo muito comentados peles internautas que amam um reality show de casal. Boa parte desse público também assistiu a última edição do "De Férias com o Ex". Então, montamos este quiz para você saber para qual dos dois realities você iria. Saiba agora mesmo!

"Casamento às Cegas: Brasil" está bombando com sua segunda temporada. Os episódios inéditos da segunda parte do novo ano chegaram à Netflix na última quarta-feira (04) e seguem sendo muito falados peles internautas nas redes sociais. Mas esse não é o único reality show de casal que faz sucesso entre o público. Recentemente, chegou ao fim a última edição do "De Férias com o Ex", que também rendeu bastante assunto entre es espectadores.

Um dos que fizeram comentários sobre os dois programas foi Felipe Neto. Por meio do seu Twitter, o influenciador comparou eles, dando a entender que o título que coloca participantes para se conhecerem - e se apaixonarem - sem se verem, é bem pior do que a produção da MTV.

Pensando nisso, criamos este quiz para ver para qual dos realities de casal você iria. Será que você encontraria sua alma gêmea por meio de encontros às cegas, ou se aventuraria em curtir férias com sue ex-parceire? Descubra agora mesmo!

Só não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente!

"Casamento às Cegas: Brasil": 2ª temporada levanta polêmicas

A nova temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" chegou com tudo. Os primeiros episódios do programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo trouxe várias polêmicas, incluindo gordofobia, desistência, acusação de manipulação, triângulo amoroso e muitos debates interessantes.

Os dois últimos episódios do segundo ano da edição brasileira do reality estreia no dia 11 de janeiro, revelando que desfecho levaram os casais dessa temporada. E se você é como a gente e está morrendo de ansiedade para descobrir quais foram as duplas que disseram "sim" no altar, nós já adiantamos quem é o primeiro par de pombinhos que casa no final do programa.

"De Férias com o Ex": Mirella, traição e os maiores destaques

Enquanto "Casamento às Cegas" é focado em fazer com que os participantes encontrem suas almas gêmeas, o "De Férias com o Ex" vive pelas recaídas com antigos parceiros, barracos e formação de novos casais. Essa última edição do reality não foi diferente.

"Salseiro Vip" contou com um elenco de peso, que incluiu Mirella, Lipe Ribeiro, Lumena, Bifão e mais participantes que deram o que falar ao longo da temporada. No novo ano, vimos a cantora dar uma aula sobre como fazer sexo oral em uma mulher, recebeu um beijo grego em uma dinâmica e causou bastante.

Além disso, vimos Lumena e Bifão tretarem por conta de The Boy e Lipe teve um final feliz com Dessa, mesmo depois do fim do programa.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema