Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Musas teens já alegraram muito com a história baseada em contos de fada!

Comédias românticas deveriam ser lançadas toda semana, ainda mais aquelas bem simples envolvendo a menina que se apaixona e foge por medo de não ser aceita. Reconheceu a trama? O #tbtPB dessa quita sente falta do filme "A Nova Cinderela" que surgiu em 2004 e estrelado por Hilary Duff. O filme acabou ganhando outras versões com Selena Gomez e Lucy Hale.

Qual era a história? O primeiro filme abordou a trama de Sam Montgomery (Hilary), uma garota normal mas que vive cumprindo ordens de sua madrasta e as humilhações das filhas dela. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile de máscaras. Mas quando descobre que sua alma gêmea é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murray) - o garoto mais popular da escola - ela foge no meio da festa, faltando apenas alguns minutos para a meia-noite.

Só que o destino fala mais alto e na saída da festa ela se atrapalha e acaba perdendo o celular. Austin acaba encontrando o telefone e passa o resto do filme na busca pelo amor da sua vida. Mas a loira tem medo de que seja rejeitada e foge dele até resolver enfrentar seus problemas pessoais e principalmente sua baixa autoestima.

Confira o trailer:

Trailer do filme "A Nova Cinderela" com Hilary Duff

A sequência...

A atriz Selena Gomez resolveu apostar no gênero e em 2008 lançou "Outro Conto da Nova Cinderela", a trama é muito semelhante, exceto que Mary (Selena) é uma órfã que leva a vida de empregada para uma famosa cantora do pop, mas totalmente esquecida. Mas no mesmo estilo do primeiro filme, Mary passa por todos os problemas de autoestima, só que esconde um talento como dançarina.

O sucesso foi tanto que a atriz de "Behaving Badly" chegou a lançar clipe para o filme. Relembre o sucesso "Tell Me Something I Don't Know":

Selena Gomez - Tell Me Something I Don't Know

A última aposta...

O longa "A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção", de 2011, aproveitou o sucesso de Lucy Hale em "Pretty Little Liars" e revelou o talento da dona do hit "You Sound Good To Me". Nessa trama, Lucy viveu Kate e manteve a história dos filmes anteriores, só que no lugar de ser uma dançarina, a gata deu vida a uma garota capaz de parar multidões com a beleza da sua voz.

Lucy cantava no filme e fez a cabeça dos fãs com a música "Bless Myself":

Lucy Hale cantando "Bless Myself" do filme "A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção"
Ficou com saudades? Os três filmes são sempre uma boa pedida para aquele momento de baixa autoestima e sempre garantem boas risadas.
Selena Gomez
Selena Gomez ou Rosé: qual EP você vai ouvir durante o final de semana inteiro?
Selena Gomez pensa em parar de cantar: "Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música"
5 clipes internacionais com detalhes bem brasileiros que você provavelmente não reparou
5 coisas que esperamos de "Revelación", novo EP da Selena Gomez
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema