João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Ao que tudo indica, "Agente Oculto" se tornará uma grande franquia de espionagem da Netflix. O serviço de streaming confirmou que uma sequência do título estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas está sendo desenvolvida, assim como um spin-off que explorará uma outra parte do universo do filme. Veja o que sabemos até agora sobre "Agente Oculto 2" e o derivado!

"Agente Oculto 2" está a caminho! A Netflix anunciou uma sequência do filme, que conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Regé-Jean Page e Wagner Moura no elenco, nesta terça-feira (26). O serviço de streaming ainda revelou que um spin-off da franquia também está sendo desenvolvido e devermos saber mais detalhes sobre ele em breve.

Os diretores do longa, que estreou na última sexta-feira (22) na plataforma, Joe e Anthony Russo, disseram em um comunicado que a reação da audiência ao filme tem sido nada menos que "fenomenal". "Estamos muito gratos pelo entusiasmo que es fãs do mundo todo tiveram por esse título. Com tantos personagens incríveis no longa, sempre tivemos a intenção de que 'Agente Oculto' fizesse parte de um universo estendido e estamos felizes que a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan e também um segundo roteiro que estamos animados de falar sobre em breve", contaram.

The Gray Man Netflix Ryan Gosling The Gray Man GIF - The Gray Man Netflix The Gray Man Ryan Gosling The Gray Man GIFs

Até o momento, o que sabemos sobre "Agente Oculto 2" é que Ryan Gosling volta para reprisar o seu papel de Court Gentry/Sierra Seis e os Irmãos Russo retornam para dirigir o longa. O co-roteirista do filme, Stephen McFeely, também participará do roteiro da continuação e os encarregados da produção são Joe e Anthony Russo, Mike Larocca, da AGBO, Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum, da Roth Kirshcenbaum Films.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema