Por Fillipe Lorenzoni
"Agents of S.H.I.E.L.D." e "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" vão estar conectados
"Agents of S.H.I.E.L.D." e "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" vão estar conectados
O filme entregou um dos segredos da série! #SPOILER

Fãs dos heróis da Marvel que assistem a série "Agents of S.H.I.E.L.D.", do canal americano ABC, já sabiam que a série poderia ter ligações com as produções cinematográficas dos personagens da franquia. Agora, o filme "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", que já foi lançado nos Estados Unidos, revelou informações importantes sobre os próximos acontecimentos da série.

No último capítulo da série, 1x16, "End of the Beginning", exibido antes do filme, revelou que a "S.H.I.E.L.D." está comprometida e que alguém da equipe (ou mais de um) está traindo a organização.

CUIDADO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME E A SÉRIE

No filme "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" - que bateu recordes de bilheteria nos Estados Unidos -, é revelado que a agência está realmente corrompida pela organização "Hydra". No filme, há algum tempo o agente Alexander Pierce (Robert Redford) está trabalhando para acabar com a "S.H.I.E.L.D". Dessa forma, os personagens da série vão acabar sozinhos e deprotegidos, procurando individualmente sua proteção! FIM DO SPOILER

Sobre a continuação da série

O episódio que será exibido na terça-feira (8) promete mostrar os acontecimentos da agência com as descobertas do filme! Confira o trailer eletrizante do episódio 1x17, "Turn, Turn, Turn".

"Agents of S.H.I.E.L.D.", episódio 1X17 vai ao ar no dia 8 de abril de 2014

"Agents of S.H.I.E.L.D." ainda está aguardando a renovação para a segunda temporada. A emissora ainda espera pelo aumento da audiência. A série deve obter maiores resultados após o lançamento do filme com o ator Chris Evans, que está pensando em se aposentar.

Se você leu o spoiler, conta pra gente o que você espera do final dessa temporada!

sobre
o mesmo tema