Por Bruno Janot
Por contrato, Chris Evans vai interpretar o super-herói seis vezes no cinema
Por contrato, Chris Evans vai interpretar o super-herói seis vezes no cinema
Ator afirmou que pretende se tornar diretor depois que seu contrato com a Marvel terminar.

Às vésperas do lançamento do aguardado "Capitão América 2: O Soldado Invernal", Chris Evans afirmou que não planeja mais atuar após o término de seu contrato com a Marvel. "Eu não consigo me ver seguindo a carreira de ator daqui para a frente a não ser que eu seja obrigado contratualmente", declarou à revista Variety, o astro que tem um acordo de seis filmes com o estúdio.

Após terminar seus compromissos como Capitão América, Evans quer se dedicar à direção. Seu primeiro trabalho no comando de um longa-metragem é o romance "1:30 Train", em que ele também atua. O filme ainda não tem data de estreia marcada, mas está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos ainda esse ano.

O ator ainda admitiu que pode mudar de ideia no futuro. "Daqui a cinco anos eu posso pensar: 'Droga, eu sinto falta de atuar'. Só que agora eu só quero ficar atrás das câmeras e dirigir filmes". Entretanto, Evans se diz decidido no momento e afirma que, mesmo se surgir um ótimo papel, ele vai encarar a atuação como "uma página virada" de sua vida.

O ator já trabalhou para a Marvel nos filmes "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "Os Vingadores" (2012) e em "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que estreia nos cinemas brasileiros em 10 de abril. Em breve, ele poderá ser visto como o Capitão América também em "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron" - que está sendo rodado e será lançado em 2015 - e em "Capitão América 3", que chega aos cinemas em 2016.

Trailer legendado de "Capitão América 2: O Soldado Invernal"
sobre
o mesmo tema