Por José Corso Neto
O programa comandado por Fernanda Lima causa polêmicas a cada episódio! Na atração que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28), Mariana Rios disse que o famosos 'PA' "não existe" para ela. Já Fernanda Paes Leme afirma que até indicou um 'Pepeu Amigo'.

O programa "Amor e Sexo" se supera a cada episódio! Depois de Otaviano Costa pelado e José Loreto no pole dance, tema "Solteiros" dominou a atração. Um dos assuntos comentados pelos convidados na noite desta quinta-feira (28) foi o famoso "P.A": "Pepeu Amigo". A atriz Mariana Rios disse que com ela não funciona. "Ah não dá! Eu me apego à pessoa. Não existe 'PA' pra mim", afirmou com risadas. Já Fernanda Paes Leme confirmou que já teve alguns. "Eu nunca dividi 'PA' com amiga... Mas eu já indiquei 'PA'! 'Nossa, o fulano era meu 'PA', vai lá, liga para ele!'"

Além disso, outro assunto de destaque foi o ato de broxar. Fê Paes Leme revelou que muitos homens já falharam com ela na hora H. E não foi só uma vez! Foram muitas! "Já broxaram comigo várias vezes. E é ruim para a mulher também, muitas vezes você encara numa boa e outras não".

Ser famosa assusta o "Pepeu"

A comandante do programa, Fernanda Lima, tentou entender a situação. "Por que você acha que já aconteceu tantas vezes com você? Será que é por ser uma mulher famosa, da televisão?" Fê Paes Leme não se intimidou e concordou com a mulher de Rodrigo Hilbert. "Não sei. Mas acho que é isso também. Acho que assusta, sabe".

"A medicina avançou tanto hoje em dia que só broxa quem quer", afirma Ronaldo Fenômeno

No entanto, o ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno afirmou que só broxa quem quer. "Acho que hoje em dia, perder pênalti continua sendo uma coisa normal. Broxar... A medicina avançou tanto hoje em dia que só broxa quem quer!", disparou o ex-atleta.

Bruno de Luca e Latino dão outras desculpas para o pepeu não subir na hora H

O apresentador Bruno de Luca também participou do "Amor e Sexo" e contou qual é a desculpa que os homens mais falam quando o "Pepeu não sobe" na hora H: "Bebi e enchi a cara. Ou então, já usei muito hoje o '5 contra 1' (masturbação), antes de você chegar". Já o cantor Latino deu outro motivo: "Nervosismo. Tem isso também. A minha primeira broxada foi com uma famosa".

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema