Por José Corso Neto
A nova temporada do programa apresentado por Fernanda Lima já estreou causando e divertindo os telespectadores brasileiros. Além da atração trazer um grupo de pessoas completamente peladas, o ator Otaviano Costa fez um striptease e ficou nu durante a performance.

A última temporada de "Amor e Sexo" já começou causando em sua noite de estreia, nesta quinta-feira (3). O programa comandado por Fernanda Lima, que estava usando um collant a lá estilo Beyoncé, teve como tema de discussão a nudez.

Os primeiros segundos da atração já chamou a atenção, e muita, quando a mulher de Rodrigo Hilbert apareceu cantando e no final de sua performance um grupo de pessoas tiraram a roupa e ficaram peladonas! PE-LA-DO-NAS! #globodescolada

Mas a surpresa veio em seguida. Para o delírio da mulherada, o ator Otaviano Costa, que faz parte da bancada fixa da atração, foi intimado pela apresentadora a fazer um strip tease em cima de um queijo, em pleno palco. O galã quarentão tirou toda a roupa e ficou apenas com uma tanguinha bem pequena. Quando todos pensavam que o marido de Flávia Alessandra terminaria o show sensual, ele surpreendeu e ficou completamente nu, para loucura das mulheres da plateia.

Todos ficaram boquiaberto com a performance do rapaz e Fernanda chegou a brincar com o momento de pura descontração. "Leva jeito! A Flávia vai me matar, né", indagou a apresentadora. Já a humorista Mariana Santos, que também faz parte da bancada fixa da atração, pilhou ainda mais o artista durante a sua apresentação, para lá de sexy: "Tira, tira!"

No Twitter, Flávia e Otaviano tiraram sarro da situação e usaram camisetas com a frase "Sou Tequileiro". Isso porque antes da performance do ator, o boy magia Sandro Borges fez um strip e disse à Fernanda que trabalhava como "gogo boy, stripper e tequileiro".

sobre
o mesmo tema