Por Victor Viana
Se você estava esperando ansiosamente por "Animais Fantásticos 3", pode comemorar porque a Warner Bros. já divulgou a data de lançamento do filme. De acordo com as informações divulgadas pela Variety, o novo filme será lançado no dia 12 de novembro de 2021. Falta um pouco, né? Mas vai valer a pena esperar.

De acordo com as informações da Variety, a Warner Bros. confirmou a data de lançamento de "Animas Fantásticos 3". Se tudo der certo, o filme será lançado no dia 12 de novembro de 2021, praticamente três anos depois de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Ainda falta um tempo, né? Mas a notícia deixou os fãs bem animados. Além disso, tudo indica que a produção deve começar por volta de maio de 2020. Então pode ir se preparando para ver muitas fotos de bastidores, do jeitinho que a gente gosta.

"Estamos incrivelmente empolgados e confiantes com a franquia 'Animais Fantásticos'. Todos acreditamos que essa data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs", declarou Toby Emmerich, chefe do grupo Warner Bros.

Apesar da animação, o segundo longa a franquia, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwad", não fez tanto sucesso quanto o primeiro. Além da hype ter diminuído bastante, a participação de Johnny Depp no segundo filme deixou muitos fãs revoltados. Afinal, o ator foi acusado de ter agredido a ex-mulher, a modelo Amber Heard. As agressões não foram confirmadas, mas a popularidade do astro caiu bastante. De qualquer forma, é provável que o personagem de Depp volte no próximo filme. E aí, será que vai rolar boicote da parte dos fãs outra vez? Para não perder nenhuma novidade sobre "Animais Fantásticos 3", só continuar de olho aqui no Purebreak que nós estamos sempre de olho em todas as novidades.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema