Por Milena Coppi
O elenco completo de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".
O elenco completo de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".
Mesmo após o pedido dos potterheads, J. K. Rowling não voltou atrás e deixou o ator polêmico interpretar o vilão Grindelwald.

A Warner Bros. divulgou no último sábado (21), durante a Comic-Con, um novo trailer para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". No vídeo, aparecem diversos novos personagens, como Leta Lestrange (Zoe Kravitz), Dumbledore (Jude Law) e Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky).

O trailer também mostra um flashback interessante sobre a época de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em Hogwarts. Na cena, descobrimos qual o maior medo do moço: trabalhar em um escritório por toda sua vida. Bem a cara do personagem, né?

O novo vídeo de divulgação não foi a única novidade de "Animais Fantásticos" na Comic-Con. Também foi lançado um poster super bonito do filme!

Logo após o lançamento dos materiais de "Animais Fantásticos 2", a galera no Twitter pareceu bem dividida com o segundo longa da franquia, e o motivo, como bem sabem os fãs de "Harry Potter", é a decisão de J.K Rowling em manter Johnny Depp no papel do vilão Grindelwald.

O ator não é bem visto pelos potterheads desde que recebeu a acusação de ter agredido sua ex-mulher, a atriz Amber Heard. Certos estão os fãs! Até 15 de novembro, quando estreia o filme, ficará a dúvida: ir ou não ir ao cinema assistir ao filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema