Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo indica que mais um episódio incrível de "Arrow" vem por aí. Dessa vez por causa de várias mulheres bem badass! Quem chega na série para causar são as Aves de Rapina e parece que Star City vai passar por mais perigos antes da aparição das heroínas, com direito à participação de Sara Lance (Caity Lotz). Confira tudo que vai rolar.

Se prepara porque o próximo episódio da 7ª temporada de "Arrow" vai ter a aparição de heroínas incríveis! A CW divulgou, nesta terça-feira (9), as primeiras imagens do capítulo de homenagem às Aves de Rapina, aquela equipe formada só por mulheres incríveis do universo DC. Nas imagens podemos ver Sara Lance (Caity Lotz), Laurel (Katie Cassidy Rodgers), Dinah (Juliana Harkavy) e Felicity (Emily Bett Rickards) reunidas e parece que uma delas vai escolher ser vilã.

A sinopse do episódio deixa isso bem claro: "Após ser acusada de assassinato e ter seu passado criminoso exposto, Laurel decide retomar a identidade de Sereia Negra e inicia uma série de crimes em Star City. E enquanto Dinah Drake tenta capturá-la, Felicity se recusa a desistir da amiga e pede ajuda para uma velha conhecida: Sara Lance". Confira as imagens:

O fim de Arrow

Depois que o cancelamento de "Arrow" foi confirmado, vários atores ficaram bem tristes com a notícia. Foi pior ainda quando anunciaram que Felicity, uma das personagens mais queridas e protagonista da produção, não estaria na temporada final. A produtora Beth Schwartz já garantiu que o final da personagem vai ser incrível: "Tudo o que eu tenho a dizer é que o roteiro final fez quase todo mundo que o leu chorar. Fiquei muito satisfeita e acho que o público vai gostar muito".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema