Por Carolinne Rigotti
Os atores de "Arrow" garantem que, se depender de Emily Bett Rickards, Felicity pode voltar a qualquer momento - quem sabe só em uma participação no último episódio, para não confundir a agenda da atriz? Pois é... E os executivos da The CW também acreditam nisso! Mesmo crendo que os autores farão um bom trabalho sem a personagem, tudo indica que a vontade real é que a loira volte a aparecer, pelo menos em uma participação especial.

O pessoal não estava preparado para a despedida de Felicity (Emily Bett Rickards) de "Arrow", ainda mais antes da oitava e última temporada da série. E mesmo que todos estejam empolgados com o que está por vir, tudo indica que não só os atores e produtores da trama, como os próprios executivos da The CW - emissora responsável pela história - têm a mesma vontade: trazer a personagem de volta, nem que seja para uma participação especial. Será?

Em entrevista ao Digital Spy, David Ramsey disse que ninguém está muito animado em fazer essa despedida da série sem a atriz: "Voltaremos e Emily não faz parte disso. Isso é algo grande. Sabe, ninguém realmente quer fazer a série (sem ela). (...) Mas Stephen (Amell) e eu conversamos com os produtores, nos contando exatamente o que eles querem fazer para a próxima temporada e realmente é... empolgante", adianta o ator. As portas meio que ficaram abertas para a personagem, não?

Já o presidente da emissora, Mark Pedowitz, deixou sua opinião sobre o caso: "Emily foi ótima na série e acreditamos que (a showrunner) Beth Schwartz fez um excelente trabalho encerrando a história de Felicity. Se Beth puder encontrar uma maneira de trazê-la de volta que faça sentido, e Emily estiver disponível, nós adoraríamos a ter de volta. Caso contrário, fico satisfeito com a forma como eles disseram adeus ao personagem", declara.

E aí, será que teremos Felicity de volta? A última temporada de "Arrow" terá menos episódios, 10 no total, e encerra com a exibição do crossover "Crise nas Infinitas Terras". E aí, ansiosos para conferir o que pode rolar até lá? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema