Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você sabia que ia acontecer um crossover de "Riverdale" e "Arrow"? Você consegue imaginar Archie Andrews (KJ Apa) e Oliver Queen (Stephen Amell) no mesmo cenário? Pois é, esse encontro ia mesmo rolar e quem teve a ideia foi a showrunner da série de heróis da DC, Beth Schwartz. Confira tudo que ela falou.

Você já imaginou um crossover de "Riverdale" e "Arrow"? Pois a showrunner Beth Schwartz sim! Isso mesmo, a produtora da série da DC contou ao ComicBook que gostaria de ver Oliver Queen (Stephen Amell) e Archie Andrews (KJ Apa) se encontrando, já que as temporadas mais recentes das produções começaram com os dois protagonistas na cadeia.

Na entrevista, ela contou que não sabia que a galera de "Riverdale" iria colocar Archie na cadeia também: "Eu não fazia ideia de que eles [Riverdale] fariam a mesma coisa. Eu sei que parece... mas eu não tinha ideia. Mas se eu soubesse disso antes, eu com certeza teria feito um episódio de crossover com eles juntos na prisão". Sentiu o leve shade? A gente também.

Fim de Arrow

Se você não está sabendo, "Arrow" foi cancelada e pegou todo mundo de surpresa. Os fãs agora esperam para ver tudo que a galera da CW vai aprontar na 8ª temporada, que será a última. Se depender do que vimos no episódio da segunda-feira (13), as coisas não vão ser nada fáceis para os moradores de Starling City. No capítulo foi revelado que a morte de Oliver Queen irá acontecer em 2019 e tudo indica que será no spin-off "Crise nas Infinitas Terras".

Riverdale e seus mistérios

Enquanto isso, em "Riverdale", as coisas não estão nada fáceis para Archie, Betty (Lili Reinhart) e companhia. Além da volta do Capuz Negro, tem ainda A Fazenda, aquela culto sinistro comandado por Edgar Evernever (Chad Michael Murray), que anda virando a cabeça das pessoas da cidade. Ah, tem também personagem - supostamente morto na primeira temporada - voltando como um dos maiores vilões. Ufa, estamos até sem fôlego!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema